Com base nos últimos 40 dias, o valor está R$ 5,80 mais caro que o normal
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
Publicidade
Ficha técnica
Informações Básicas
ISBN
9788576165293
ISBN-10
8576165295
Título
Gen Pés Descalços - Vol. 7
Autor
Nakazawa, Keiji
Editora
CONRAD
Descrição
O menor preço encontrado no Brasil para Gen Pés Descalços - Vol. 7 - Nakazawa, Keiji - 9788576165293 atualmente é R$ 39,92.
Publicidade
Avaliação dos usuários
4.9
180 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Nos momentos mais sombrios sempre podemos ter esperança!
Recomendo
Obra imperdível dentro do tema segunda guerra mundial. Quando o pensamento maniqueísta junto com mensagens virulentas de ódio levaram a humanidade a cometer os mais horrendos e inomináveis crimes, mesmo assim a ternura, o amor, atos de altruísmo e esperança nunca abandonaram a humanidade. Qualquer semelhança com os dias atuais será mera coincidência?!?
Alexandre
• Via Amazon
E a Vida continua...
Recomendo
É um pouco difícil avaliar "Gen" sem contar as melhores partes do mangá, tudo isso é mérito do autor que nos conduz de forma genial pelos dias de Gen, seus irmãos e amigos. No volume 7 temos a conclusão dos arcos narrativos de alguns personagens coadjuvantes, tudo feito de uma forma bem compassada, sem pressa. Para balancear essas partidas ou despedidas, o autor consegue injetar um humor pastelão em algumas cenas fazendo vocês esquecer que está lendo um mangá sobre os sobreviventes da bomba atômica, a cena da prisão entre Gen, Ryuta e Musubi chega a lembrar esquetes do programa "Hermes & Renato" de tão boa que é.
Vinicius
• Via Amazon
Coleção primorosa!
Recomendo
Não tenho muito como descrever tudo o que eu senti durante a leitura de toda a coleção de Gen Pés Descalços, pois trata-se de vários volumes (10 ao todo) ricos em detalhes e em história, sob uma ótica completamente inédita para mim: a do povo japonês. É uma HQ com altos e baixos constantes. Quando você acha que as coisas estão melhorando... o destino apronta mais uma peça com Gen e seus familiares e/ou amigos. Para nós, ocidentais, o conjunto da obra se torna ainda mais importante, pois traz uma perspectiva japonesa autobiográfica diante aos ocorridos da 2ª Guerra Mundial , em especial sobre as consequências da bomba nuclear lançada sobre Hiroshima, cidade natal do protagonista (Gen). Gostaria muito de ter lido a coleção quando ainda estava no ensino médio, pois acho que seria de grande valia ter acesso a esse conteúdo ao abordar o tema em aulas de geografia e história, uma vez que o conteúdo dessas matérias no ocidente tende a ser bastante unilateral. Com relação ao material: achei bom, com um preço justo, especialmente se comprado em promoções. Está longe de ser uma edição deluxe ou algo do tipo, mas é satisfatório e cumpre o que promete. A coleção completa fica linda na estante, pois forma uma espécie de arco-íris com várias cores diferentes, o que é digno para simbolizar a vida, a esperança e, acima de tudo, a superação.