Ótimo bibliografia
Recomendo
Aquisição necessária para compreensão e aplicação.
Gleydson
• Via Amazon
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
Ordenar por
Menor preço histórico
O produto está no menor preço dos últimos 40 dias
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
ISBN | 9788582891070 |
---|---|
ISBN-10 | 8582891075 |
Título | Gamificar. Como a Gamificação Motiva as Pessoas a Fazerem Coisas Extraordinárias |
Autor | Brian Burke |
Editora | DVS |
O menor preço encontrado no Brasil para Gamificar. Como a Gamificação Motiva as Pessoas a Fazerem Coisas Extraordinárias - Brian Burke - 9788582891070 atualmente é R$ 45,00.
Avaliação dos usuários
4.7
210 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Ótimo bibliografia
Recomendo
Aquisição necessária para compreensão e aplicação.
Gleydson
• Via Amazon
Bom geralz
Recomendo
Em resumo o livro é dividido em duas partes: 1º parte conta com vários cases todos bem diversificados e bem explicados; a 2º parte é a criação de dois aplicativos gameficados bem passo a passo mesmo, da entrevista a criação
Ricardo
• Via Amazon
Super Acessível
Recomendo
Livro maravilhoso, super acessível, com terminologias fáceis mesmo para quem não é da área de business. Explica super bem o conceito de gamificação, dá exemplos ótimos e possibilita termos insights muito relevantes para nossas empresas.
Marcia
• Via Amazon
Se você deseja aprender o que é gamificar!
Recomendo
Um dos melhores autores sobre o tema, sou da área da educação, infelizmente não temos ainda materiais de qualidade muito boa que relacionam gamificação à educação. Recomendo bastante começar lendo este livro para primeiro entender o que é gamificação, para depois começar a ler outros livros que dizem usar a gamificação na educação, dessa forma, evitar reproduzirem conceitos errados sobre o que é gamificar algo. Tendo conhecimento sobre educação e criatividade, após ler este livro, você será capaz de conseguir desenvolver boas ferramentas ou pesquisar na internet ferramentas gamificadas para usar em sala de aula. Não desejem algo mastigado sem antes buscar a fonte de pesquisa dos novos pesquisadores deste tema, leiam quem utiliza a gamificação exatamente como ela foi criada para ser, então “traduzam” ela como vocês acharem melhor para a realidade de vocês.
Anderson
• Via Amazon