Logo Buscapé
Logo Buscapé

Fahrenheit 451 - Nova Ortografia - Bradbury, Ray - 9788525052247

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Compare preços em 6 lojas

Ordenar por

Histórico de Preços

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Ficha técnica

Informações Básicas

ISBN9788525052247
ISBN-108525052248
TítuloFahrenheit 451 - Nova Ortografia
AutorBradbury, Ray
EditoraBiblioteca Azul
GêneroLiteratura EstrangeiraFicção Cientifica

Descrição

O menor preço encontrado no Brasil para Fahrenheit 451 - Nova Ortografia - Bradbury, Ray - 9788525052247 atualmente é R$ 35,92.

Avaliação dos usuários

4.4

2846 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Uma história que te prende

Recomendo

Já tinham me recomendado muito esse livro, nem acredito que demorei tanto para ler.

Heloísa

• Via Amazon

Incrível reflexão

Recomendo

Ele te dá uma angústia por pensar que o mundo poderia ser como é citado no livro. Uma das melhores leituras que eu já fiz. Vale a pena cada centavo!

Lucas

• Via Amazon

E se os livros queimassem?

Recomendo

No livro "Fahrenheit 451" de Ray Bradbury, a sociedade retratada vive em um futuro distópico em que os livros são proibidos e queimados pelos bombeiros, que têm a função de destruir qualquer forma de literatura. Nesse contexto, a queima de livros representa um simbolismo poderoso e é uma metáfora para a supressão do conhecimento, da liberdade de pensamento e da expressão individual. Se os livros queimassem, como retratado no livro, a consequência seria a perda irreparável de uma valiosa fonte de sabedoria, imaginação e reflexão, além de um empobrecimento cultural significativo. A queima dos livros na sociedade de "Fahrenheit 451" resultou em uma população alienada, desinformada e superficial, cuja vida era dominada pela distração constante e pela busca de prazeres superficiais. Ao queimar os livros, a sociedade estaria condenada a repetir os erros do passado, incapaz de aprender com as lições da história. A literatura é uma forma de transmitir conhecimento, valores, emoções e experiências humanas, além de ser uma ferramenta crucial para a evolução intelectual e social. Através da história de "Fahrenheit 451", Bradbury alerta para os perigos da censura, da manipulação da informação e da supressão da liberdade de expressão. Ao imaginar uma sociedade em que os livros são queimados, ele nos faz refletir sobre a importância do acesso à informação, do pensamento crítico e da preservação do patrimônio literário.

João

• Via Amazon

livro favorito

Recomendo

um dos meus favoritos. toda aquela ambientação e personagens são comoventes.

Lucas

• Via Amazon