Logo Buscapé
Logo Buscapé

Menor preço histórico

O produto está no menor preço dos últimos 40 dias

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Compare preços em 6 lojas

Ordenar por

Histórico de Preços

Menor preço histórico

O produto está no menor preço dos últimos 40 dias

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Ficha técnica

Informações Básicas

ISBN9788501103710
ISBN-108501103713
TítuloComo Ser Um Conservador
AutorCapa Comum
EditoraRecord

Descrição

O menor preço encontrado no Brasil para Como Ser Um Conservador - Capa Comum - 9788501103710 atualmente é R$ 31,34.

Avaliação dos usuários

4.8

2026 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Boa leitura

Recomendo

Uma abordagem interessante com referência a ala conservadora inglesa

F.

• Via Amazon

Excelente livro.

Recomendo

O livro vale muito a pena àqueles que querem de fato aprender o que é ser um conservador, já que estamos no meio de uma guerra cultural frenética na internet e também na vida real, e muitas pessoas adotam essa definição sem de fato entenderem seus valores e princípios, e pior, muitas vezes agindo bem diferente de alguém conservador de fato. Ex. "Conservadores" que apoiam censura de livros, "conservadores" que apoiam tentativas golpistas e "conservadores" que apoiam comportamentos odiosos em nome da liberdade de expressão. Para estes, leiam esse livro e parem de manchar princípios atemporais e importantes que norteiam e que espero que continuem a nortear nossa civilização, como o respeito, o amor, a honra, o compromisso, a responsabilidade e outros.

Lucas

• Via Amazon

Para entender quem é, e quem NÃO É um conservador!

Recomendo

Scruton conhece profundamente o tema e as conclusões pós-leitura podem ser surpreendentes para quem acha que sabe o que é ser um conservador.

Camilo

• Via Amazon

Não é apenas um manual ideológico

Recomendo

Esse livro fala de herança cultural do Ocidente, sua relação com o cristianismo e o desenvolvimento científico, a partir do iluminismo. Roger Scruton apresenta ao leitor, o pensamento de Burke, em que o mundo é um lugar de livre associação entre seus moradores, no qual não devemos nos submeter às demasiadas interferências e imposições do Estado. O conservadorismo nesse sentido, trata de questões atuais, como por exemplo a consciência ambiental e a sustentabilidade, na qual os homens herdam dos mortos seus bens e costumes, nos sentidos materiais e abstratos, usufruem dessas riquezas, tendo em vista, transmiti-las às gerações futuras. Realmente o conservadorismo, não se reduz ao equívoco do mero conceito de livre mercado, é muito mais que isso. Antes de ler esse livro, eu me considerava um sujeito progressista. Porém, após concluir a leitura dessa obra, vejo que tenho muito mais afinidade com o pensamento conservador do que jamais poderia ter imaginado.

André

• Via Amazon