Logo Buscapé
Logo Buscapé

A Rainha da Neve - Cunningham, Michael - 9788528620313

R$ 33,25

Menor preço histórico

O produto está no menor preço dos últimos 40 dias

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Compare preços em 1 loja

Ordenar por

Histórico de Preços

Menor preço histórico

O produto está no menor preço dos últimos 40 dias

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Publicidade

Ficha técnica

Informações Básicas

ISBN9788528620313
ISBN-10852862031
TítuloA Rainha da Neve
AutorCunningham, Michael
EditoraBERTRAND BRASIL

Descrição

O menor preço encontrado no Brasil para A Rainha da Neve - Cunningham, Michael - 9788528620313 atualmente é R$ 33,25.

Publicidade

Avaliação dos usuários

3.5

23 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Médio

Recomendo

Achei uma história depressiva, os personagens mostram todas as suas fraquezas, e o que por um lado pode ser uma qualidade do livro, por mostrá-los em sua verdade, problemas, aflições, também nos coloca dentro de uma narrativa opressiva e triste. Talvez não tenha funcionado para mim, que esperava uma coisa totalmente diferente.

jussara

• Via Amazon

Não curti.

Não Recomendo

A leitura é cansativa, o livro é chato, não prende o leitor. As letras são grandes, a passagem entre capítulos sempre vem com uma mudança de página, então tem muitos espaços em branco e o livro tem menos páginas de conteúdo. Mesmo assim a leitura é arrastada e parece que nunca vai chegar ao fim.

Letícia

• Via Amazon

Difícil

Não Recomendo

O livro é arrastado, difícil de ler... Vou tentar outro livro do autor. Esse não me empolgou

Adriana

• Via Amazon

Eu gostei.

Recomendo

Em termos de trama, de história, o livro é simples: fala sobre câncer, drogas, política, amizades, sem se aprofundar demais em nenhum assunto, mas o encantamento do livro, para mim, está na capacidade do autor de fazer com que nos identifiquemos com os personagens. Enquanto eu lia, ficava fascinada ao constatar o quanto eu, com 24 anos, moradora de uma cidadezinha minúscula do Brasil, universitária, podia ter sentimentos, anseios e pensamentos tão parecidos com os de Tyler e Barrett, norte-americanos, mais velhos... Nossas diferenças são muitas, mas a vontade de cuidar dos irmãos e de quem amamos é muito parecida. Assim como aquelas ideias que me acompanham e que, creio, ocorram também a todos os seres humanos: "será que eu vou fazer parte de alguma coisa especial?", "será que eu vou deixar alguma marca importante na Terra", "será que eu fui escolhido(a) para algo único e determinado acontecimento é um sinal?". Como já mencionei, os acontecimentos são aparentemente simples (excetuando-se a luz), e Michael Cunningham escreve de uma forma quase poética (fatores que talvez não agradem a todos os leitores), mas a história é daquele tipo que vai nos tocando aos pouquinhos e, no final, já não somos mais os mesmos.

Marijleite

• Via Amazon

Publicidade