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A Magia Do Atendimento: As 39 Regras Essenciais Para Garantir Serviços Excepcionais - Lee Cockerell - 9788502204812

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Ficha técnica

Informações Básicas

ISBN9788502204812
ISBN-108502204815
TítuloA Magia Do Atendimento: As 39 Regras Essenciais Para Garantir Serviços Excepcionais
AutorLee Cockerell
EditoraSaraiva

Descrição

O menor preço encontrado no Brasil para A Magia Do Atendimento: As 39 Regras Essenciais Para Garantir Serviços Excepcionais - Lee Cockerell - 9788502204812 atualmente é R$ 22,90.

Avaliação dos usuários

4.8

278 avaliações

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Referência em Atendimento ao cliente

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Para quem gosta de prestar atendimento ao cliente com excelência e esse "costume" refletir no caixa da empresa, leia e releia esse livro! ! Anote, grife, presenteie sua equipe com o livr...ou seja, faça tudo que for possível para implantar ao menos 50% do que é ensinado aqui!

Paulo

• Via Amazon

Com tantos segredos que o mais criativo gerente não chegaria nem em sonhos, esse livro me ajudou

Recomendo

Com tantos segredos que o mais criativo gerente não chegaria nem em sonhos, esse livro me ajudou a entender como devemos tratar e encantar nossos clientes para eixar nossa vida mais fácil e sustentável. A sustentabilidade é um conceito que ganhou aceitação social na última década. Refere-se à capacidade de um ecossistema de produzir e distribuir recursos valiosos ao longo do tempo sem comprometer a saúde geral do sistema. No marketing, a sustentabilidade também é definida como a capacidade de produzir produtos e serviços que atendam às necessidades dos consumidores ao longo do tempo sem comprometer o meio ambiente. Para ser sustentável, o marketing deve incorporar o atendimento ao cliente em suas estratégias e táticas. O modelo de atendimento ao cliente é essencial para o marketing porque afeta a retenção e a fidelidade do cliente. O atendimento ao cliente eficaz é essencial para um marketing eficaz porque facilita a comunicação entre empresas e clientes. Em última análise, um bom atendimento ao cliente garante que todas as partes interessadas fiquem satisfeitas com o resultado de suas interações com uma empresa. Além disso, um bom atendimento ao cliente evita que o boca a boca negativo prejudique a imagem pública da empresa. Como tal, é importante entender o que é um bom atendimento ao cliente e como ele afeta seus esforços de marketing. De acordo com O marketing eficaz, um bom atendimento ao cliente envolve atender consistentemente às expectativas de seus clientes em todas as interações com a empresa. Por exemplo, isso pode incluir responder prontamente a e-mails e telefonemas, fornecer produtos e serviços de qualidade, prestar atenção às necessidades e desejos de seus clientes e ouvir atentamente seus clientes enquanto você resolve seus problemas ou faz alterações em seus produtos ou serviços. Além disso, manter seus clientes informados sobre as iniciativas, sucessos e fracassos da empresa ajuda a construir relacionamentos de longo prazo com eles. Compreender o que impulsiona as experiências de seus clientes com sua empresa também ajuda a criar experiências que influenciam positivamente seus negócios. O modelo de atendimento ao cliente é uma estratégia essencial para o marketing de sustentabilidade eficaz devido a seus efeitos positivos no crescimento dos negócios e no crescimento sustentável da demanda de produtos ou serviços. Uma interação bem conduzida entre clientes e empresas pode construir marcas e boa vontade em relação a essas empresas aos olhos dos clientes atuais e futuros. Portanto, incorporar as melhores práticas em qualquer estratégia de marketing sustentável começa garantindo que cada interação com o público proporcione aos representantes de sua empresa excelentes habilidades de atendimento ao cliente. E você ? o que faz pra atender melhor seu cliente ( seja ele interno ou externo )? #clientes #marketing #marketingdigital

Andre

• Via Amazon

Livro muito bom!

Recomendo

Todo empreendedor deveria ter em sua mesa de cabeceira!

Katiellen

• Via Amazon

Livro com ótimos conceitos e dicas de fácil implementação

Recomendo

Autor trás muita experiência, incluindo o que dá certo e o que não dá. Livro de leitura agradável e rápida. As dicas não precisão ser apenas para comércios. Pode-se levar para a vida, família, amigos. Enfim, trata-se de entender de pessoas.

Endriu

• Via Amazon