Jogo The Legend of Zelda Breath of the Wild Nintendo Switch
Criar alerta de preço
Ofertas destacadas
Menor preço
Histórico de Preços
Menor preço histórico
O produto está no menor preço dos últimos 40 dias
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
Ficha técnica
Descrição
O menor preço encontrado no Brasil para Jogo The Legend of Zelda Breath of the Wild Nintendo Switch atualmente é R$ 324,57.
Prós e Contras
Redação Buscapé
Perguntas & Respostas
Qual é a história de 'The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom'?
Em 'The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom', o protagonista Link é encarregado de salvar o reino de Hyrule após algo acontecer com a princesa Zelda. A história promete ser mais sombria, com a substância avermelhada 'Malice' desempenhando um papel importante.
Quando 'The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom' será lançado?
'The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom' teve sua data de lançamento adiada para maio de 2023.
É necessário jogar o game original para entender a história de 'The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom'?
Recomenda-se que os jogadores joguem o game original de 'The Legend of Zelda: Breath of the Wild' para entender melhor as relações entre os personagens e a obtenção da espada sagrada Master Sword.
Além de 'The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom', existe algum outro jogo relacionado que os fãs da série devem conferir?
Para os fãs da série que desejam se aprofundar ainda mais na história, também é recomendado conferir o spin-off 'Hyrule Warriors: Age of Calamity'.
Avaliação dos usuários
4.9
808 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
O melhor jogo da Nintendo
Recomendo
Só quis comprar um Switch por causa desse jogo. Incrível!
Felipe
• Via Amazon
Perfeito
Recomendo
Jogo lindo e gostoso de se jogar
VICTOR
• Via Amazon
Ótimo produto
Recomendo
Chegou antes do prazo e como nos anúncios. Funcionando perfeitamente!
Gerfesson
• Via Amazon
Ótimo jogo, com alguns adendos.
Recomendo
Comprei esse jogo devido ao hype em volta de tears of the kingdom, nunca tinha jogado zelda e esse foi meu primeiro. O jogo é muuuito bom, tem um mundo vasto, com milhares de coisas a se fazer, você pode jogar de diversas formas diferentes. Existem várias armas que possuem efeitos diferentes, flechas com efeitos diversos, como bombas, flechas de gelo, fogo e trovão, cada uma da um efeito diferente no inimigo ao acertar e é possível interagir com o ambiente, por exemplo, colocando fogo na grama ou atirando fogo em um barril de explosão para dar dano em área. Existe dia e noite, chuva, nublado e tempestades, e cada parte do mapa tem uma ambientação diferente, desde um mapa repleto de magma e um vulcão, a montanhas de gelo e até florestas com tempestades. Os boss são relativamente desafiadores e os puzzles das mais de 120 shrines vão manter você ocupado por um bom tempo. Há várias missões secundárias e o jogo te incentiva a explorar cada parte do mapa, e você é recompensado por isso, o jogo te da uma liberdade tremenda e se você for criativo, pode fazer várias coisas. O combate é maravilhoso, é tudo muito fluido e você pode lutar de diversas formas. Ainda assim, o jogo deixa a desejar em alguns pontos: as armas tem durabilidade e quebram, não há como consertar, ou seja, você está lutando contra algum inimigo e a arma quebra do nada, e é isso, busque outra. No primeiro momento é interessante pra desenvolver sua adaptabilidade, mas depois fica chato você ter 2 ou 3 armas quebradas só pra limpar um acampamento de monstros ou um mini boss, até porque, não é fácil achar armas boas nesse jogo. Outro ponto é que a variedade de monstros é muito limitada, as vezes é o mesmo monstro mas com cor diferente e mais vida, ou um golem que no frio é de gelo e no fogo é de lava e tem os mesmos ataques e forma de matar (é isso pra 80% dos monstros), os mini bosses encontrados seguem o mesmo padrão. As shrines são bem entediantes dps de um tempo, pois sao apenas puzzles e um ou outro robô q vc mata c 2 hits, você sempre ganha a mesma coisa no final: orbe para aumentar vida ou stamina, tem certos baús nas shrines que nem arma dão, as vezes dão 100 de rupee ou uma pedra preciosa. As bestas divinas, que teoricamente seriam as dungeons, são só puzzles com um boss no final, e só tem 4 delas, mas ainda assim são bem interessantes. As missões secundárias são um lixo em sua maioria, pedem pra vc viajar o mundo pra no final te dar 50 de gold e é isso, não são nada recompensadoras e não são tão interessantes assim, não dava vontade de fazer. A história é OK, mas não é tão envolvente quanto em outros zeldas, não tem desenvolvimento de personagens ou imersão, é bem direta. Há queda de FPS durante certos momentos. Achei um ótimo jogo, sem dúvida estaria no meu top 5, mas pelo preço (300 conto em 2023 e sem legenda pt-br), esperava mais, muito mais.
Kid
• Via Amazon