Excelente para assar com temperaturas múltiplas de 25°
Recomendo
Complicado de regular e só permite programar temperaturas em múltiplos de 25 graus.
José
• Via Amazon
Ordenar por
Menor preço
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
Marca | Fischer |
---|---|
Modelo | Platinium |
Linha | Não Possui |
Tipo de Forno | de Embutir |
---|---|
Funcionamento | Elétrico |
Tipo de Acendimento | Acendimento Automático |
Capacidade do Forno | 43.0l |
Recursos e Funções do Forno | Luz InternaTimer Sonoro |
Acabamento do Gabinete | Inox |
Acabamento da Porta | Transparente |
Indicações de segurança | Cuidado com o manuseio: produto gerador de calor.O produto utiliza substância inflamável. |
---|
O menor preço encontrado no Brasil para Forno Elétrico de Embutir Fischer 43 l Platinium atualmente é R$ 3.514,99.
Recursos para a Limpeza | Bandeja de Resíduos |
---|---|
Recursos para a Segurança | Vidro Duplo |
Peso Líquido | 41.0kg |
---|---|
Tensão / Voltagem | 127V220V |
Consumo | 2.6kWh |
Potência | 2600W |
Avaliação dos usuários
3.9
9 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Excelente para assar com temperaturas múltiplas de 25°
Recomendo
Complicado de regular e só permite programar temperaturas em múltiplos de 25 graus.
José
• Via Amazon
Excelente para assar com temperaturas múltiplas de 25°
Recomendo
Complicado de regular e só permite programar temperaturas em múltiplos de 25 graus.
José
• Via Amazon
Qualidade inferior
Não Recomendo
Comprei o forno elétrico Fischer Platinium e veio com borracha quebrada e faltando pedaço. A porta veio com um dos lados mais baixo, a assistência autorizada não conseguiu resolver o problema e a fábrica não faz a troca do produto. O técnico fez o serviço de assistência, mas devolveu o produto com problema, disse que entraria em contato com a fábrica para verificar o que poderia ser feito e não respondeu mais às minhas mensagens. Depois de 1 mês de espera e 2 vindas dos técnicos, disseram que o forno não tinha nenhum problema de fábrica. Se não tivesse defeito de fábrica, eles não teriam levado para arrumar e um lado do forno mais alto do que o outro é defeito de fábrica sim e está comprometendo a abertura da porta do forno. Após o serviço da assistência o forno ficou desalinhado na vertical em relação aos outros eletrodomésticos da torre quente. Já fui informada que os técnicos não voltaram para arrumar o forno. A assistência não faz a instalação do forno, apesar de o forno perder a garantia se for instalado por outra empresa que não seja autorizada. A substituição da borracha demorou muito para chegar. Não fazem treinamento da assistência. A fábrica diz que troca do produto somente no prazo de 7 dias, o que está em desacordo com a lei do consumidor. A minha avaliação é um alerta para quem desejar comprar esse forno, pois o custo benefício será muito melhor se investir numa marca que não apresente comumente problemas de fábrica e que ofereça assistência qualificada que resolva o problema ou que faça a troca de produto com defeito de fábrica.
Ivanilda
• Via Amazon
Qualidade inferior
Não Recomendo
Comprei o forno elétrico Fischer Platinium e veio com borracha quebrada e faltando pedaço. A porta veio com um dos lados mais baixo, a assistência autorizada não conseguiu resolver o problema e a fábrica não faz a troca do produto. O técnico fez o serviço de assistência, mas devolveu o produto com problema, disse que entraria em contato com a fábrica para verificar o que poderia ser feito e não respondeu mais às minhas mensagens. Depois de 1 mês de espera e 2 vindas dos técnicos, disseram que o forno não tinha nenhum problema de fábrica. Se não tivesse defeito de fábrica, eles não teriam levado para arrumar e um lado do forno mais alto do que o outro é defeito de fábrica sim e está comprometendo a abertura da porta do forno. Após o serviço da assistência o forno ficou desalinhado na vertical em relação aos outros eletrodomésticos da torre quente. Já fui informada que os técnicos não voltaram para arrumar o forno. A assistência não faz a instalação do forno, apesar de o forno perder a garantia se for instalado por outra empresa que não seja autorizada. A substituição da borracha demorou muito para chegar. Não fazem treinamento da assistência. A fábrica diz que troca do produto somente no prazo de 7 dias, o que está em desacordo com a lei do consumidor.<br> A minha avaliação é um alerta para quem desejar comprar esse forno, pois o custo benefício será muito melhor se investir numa marca que não apresente comumente problemas de fábrica e que ofereça assistência qualificada que resolva o problema ou que faça a troca de produto com defeito de fábrica.<br>
Ivanilda
• Via Amazon