Headphone Bluetooth com Microfone Edifier W800BT Gerenciamento de chamadas
Compare preços em 9 lojas
Ordenar por
Menor preço
Histórico de Preços
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
Ficha técnica
Características e Funções do Produto
| Marca | Edifier |
|---|---|
| Modelo | W800BT |
| Tipo | Headphone |
| Design | Supra-auricular |
| com Microfone | Sim |
| Formato | Arco para Cabeça |
| Recursos e Funções | Ajuste de CabeçaControle de VolumeGerenciamento de chamadas |
Conexões
| Conexão Sem Fio | Bluetooth |
|---|---|
| Conector | P2 (3.5mm) |
Descrição
O menor preço encontrado no Brasil para Headphone Bluetooth com Microfone Edifier W800BT Gerenciamento de chamadas atualmente é R$ 236,00.
Especificações Técnicas
| Alimentação | Bateria Recarregável |
|---|
Prós e Contras
Redação Buscapé
Perguntas & Respostas
Qual é a autonomia da bateria do Edifier W800BT?
O Edifier W800BT possui uma incrível autonomia de bateria de 50 horas de reprodução contínua.
Como é a qualidade de som do Edifier W800BT?
A qualidade de som do Edifier W800BT é excepcional, com graves e agudos nítidos, graças aos seus drivers de 40mm.
O Edifier W800BT é um fone de ouvido sem fio?
Sim, o Edifier W800BT é um fone de ouvido sem fio, mas também acompanha um cabo P2 para que você possa continuar usando-o mesmo quando a bateria acabar.
É fácil transportar o Edifier W800BT?
Sim, o Edifier W800BT possui um design dobrável que facilita o transporte para qualquer atividade.
Avaliação dos usuários
4.8
159 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Recomendo
Recomendo
Muito bom, bateria durou 11 dias usando 6hs por dia, mas acredito que usando 1h por dia na academia pode chegar até 20dias sem carregar. O som é com qualidade e seus graves são bons. o Grave só perde pra JBL
Fernando
• Via Amazon
Estava em dúvida, mas gostei bastante
Recomendo
Quando fui comprar esse fone estava em dúvida entre o Edifier W800BT PLUS e o JBL 520 bt, comprei em julho de 2024, nesse período os dois fones estavam com valores muito parecidos (o Edifier era 10 reais mais caro, algo assim), vi vários vídeos sobre os dois e escolhi o Edifier acreditando ser a melhor opção das duas (por conforto e som, e de fato ele é bem mais confortável). Minha irmã tem JBL 520 bt e diz que gosta, mas o som vaza muito e descascou muito rápido. Sobre o Edifier W800BT PLUS, comprei o preto em uma promoção e paguei 240 reis; a bateria dura muito, uso ele várias horas por dia e durante todos os dias da semana para estudar e ouvir música e até agora só carreguei 4 vezes, não sinto desconforto na orelha (só quando passo a manhã inteira com ele); gosto muito do som dele, mas o isolamento de ruído não é tão bom assim (já tentei usar para estudar enquanto o vizinho estava com o som ligado bem alto, e consegui ouvir a música do vizinho como se ela estivesse tocando em um celular e não em um paredão), pelo menos é melhor que o da JBL 520 bt kkkk (testei o da minha irmã), mesmo não tirando todos os ruídos acho o som maravilhoso, atende bem minhas necessidades. Meu fone ainda não descascou, nem deu indícios disso, espuma não saiu (vi um pessoal reclamando da espuma que fica no topo do fone, na parte da cabeça, caindo). Ahhh e ele também tem um alcance muito bom, gostei bastante. Não vou para academia com ele, nem faço exercícios, então não posso falar sobre isso. Mas já passei umas 3 horas no sol com ele, não esquentou o fone, mas o suor ficou todo no couro sintético das espuminhas kkkkkkk, fica escorregando, mas é só secar o suor e volta ao normal. Defeitos: o som vaza um pouquinho em alturas médias e elevadas e que não é dobrável, o que dificulta levar ele nas bolsas. De resto, gostei muito do fone!!! Minha irmã já usou várias vezes e também achou melhor que o JBL 520 bt. Sobre a entrega, o meu chegou dentro do prazo, veio lacrado e sem defeitos (se comprarem testem o carregador). Espero ter ajudado, bjs!!
Anônimo
• Via Amazon
Incrível
Recomendo
Qualidade sonora nota 10, conforto nota 10, bateria nota 11(?) - recebi o fone faz 4 dias, a bateria veio com 75% de carga e hoje está em 49%... Estou esperando acabar pra recarregar, mas pelo visto só vou carregar no ano de 2050.... Fone realmente superou as expectativas. Recomendo muito!
Roberto
• Via Amazon
Maravilhoso! ótimo custo benefício!
Recomendo
Eu tinha um fone simples da Sony. Este fone me surpreendeu muito em relação ao conforto no contato com as orelhas. Não me deu dor de cabeça. Sem contar que é excelente tbm como abafador dos ruídos externos. Eu trabalho com vídeos e preciso dos fones, fico praticamente o dia inteiro com eles. A qualidade do som é ótima! Sem sombra de dúvidas compraria outro caso precisasse. Super recomendo!
Mariana
• Via Amazon

