Headphone Bluetooth com Microfone Edifier W820NB Cancelamento de Ruídos Ativo Dobrável
Criar alerta de preço
Ofertas destacadas
Menor preço
Menor preço
Menor preço
Compare preços em 3 lojas
Ordenar por
Menor preço
Menor preço
Menor preço
Menor preço
Menor preço
Ficha técnica
Informações Básicas
| Marca | Edifier |
|---|---|
| Modelo | W820NB Cancelamento de Ruídos Ativo |
| Pré-venda | Não |
Características e Funções do Produto
| Tipo | Headphone |
|---|---|
| Gamer | Não |
| Design | Supra-auricular |
| com Microfone | Sim |
| Formato | Arco para Cabeça |
| Noise Cancelling | Sim |
| Recursos e Funções | Ajuste de CabeçaDobrável |
| Efeitos e Ajustes | Surround |
Recomendações para Utilização
| Indicações | A duração da bateria pode variar de acordo com a forma de utilização e nível do volume |
|---|
Avaliação dos usuários
4.6
516 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Ótimo custo benefício
Recomendo
Muito bom custo benefício! O fone é ótimo, super confortável e durabilidade da bateria muito boa também. Seria perfeito se desse para utilizar enquanto carrega, mas ainda sim vale muito a pena
Calliandra
• Via Amazon
Atendendo as expectativas
Recomendo
Até agora é um bom fone. Comprei na promoção do prime day, portanto o custo foi interessante para o que ofere. É meu primeiro fone com cancelamento ativo de ruído e tenho certo fascínio pelo recurso mas um pouco de receio em usá-lo. Funciona bem para ruídos baixos e constantes. Bom para ofuscar a obra do vizinho enquanto trabalho mas causa incômodo ao tentar abafar motos que passar na rua, por exemplo. É confortável e bem ajustado ao corpo. Gosto dos graves realçados mas quem é exigente com a equalização pode não gostar.
rjob
• Via Amazon
Melhor custo/benefício
Recomendo
Melhor fone até 400 reais, comprei o maior da JBL e não gostei, este da edifier é muito melhor em todos os sentidos.
Vitor
• Via Amazon
Excelente custo-benefício
Recomendo
Eesse fone de ouvido tem um excelente custo benefício! Não sou especialista, mas gosto muito da qualidade sonora e o cancelamento de ruído é um diferencial incrível. O design é super bonito e confortável, ele é acolchoado na cabeça, regulável e com as conchas grandes uso ele o dia todo com meus óculos sem qualquer incômodo. A bateria tem uma ótima duração, uso o dia todo durante o trabalho e recarrego mais ou menos a cada semana. Um contra é que ele só tem áudio em chinês, o que dificulta um pouco entender as funcionalidades, mas com o uso dá pra pegar. Tem também um aplicativo para celular e computador que permite trocar entre as diferentes configurações de áudio quando fico na dúvida. Um ponto de atenção é que o fone de ouvido não tem exatamente a mesma aparência do anúncio. Não tem o símbolo da marca na lateral e principalmente, a cor é diferente. Eu pedi um branco, e pela foto dá pra ver que ele é off white com o acolchoado bege. Eu gosto mais dessa cor, mas vale destacar! Recomendo muito!
Gabriela
• Via Amazon