Fone de Ouvido Gamer Bluetooth com Microfone Webookers Sentinel TWS
Criar alerta de preço
Ofertas destacadas
Menor preço
Menor preço
Histórico de Preços
Menor preço histórico
O produto está no menor preço dos últimos 40 dias
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
Ficha técnica
Características e Funções do Produto
| Marca | Webookers |
|---|---|
| Modelo | Sentinel TWS |
| Tipo | Fone de Ouvido |
| Gamer | Sim |
| Design | Intra-auricular |
| com Microfone | Sim |
| Recursos e Funções | Gerenciamento de chamadasIluminação RGBResistência à Água |
Especificações Técnicas
| Alimentação | Bateria Recarregável |
|---|---|
| Duração da Bateria | 20.0hrs |
Descrição
O menor preço encontrado no Brasil para Fone de Ouvido Gamer Bluetooth com Microfone Webookers Sentinel TWS atualmente é R$ 69,99.
Recomendações para Utilização
| Indicações | A duração da bateria pode variar de acordo com a forma de utilização e nível do volume |
|---|
Avaliação dos usuários
4.3
613 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Chegou!
Recomendo
Design elegante. Embalagem intacta, produto lindo! As vezes conectividade dá uma breve pausa, mas volta logo em seguida, não sei o motivo, mas não é algo constante, é pouco. Ainda assim vale a pena, pois o material é resistente e são práticos os fones.
Guilherme
• Via Amazon
Um dos fones não carrega
Recomendo
Estou com problemas na utilização... o fone do lado esquerdo está perfeito, no entanto, o fone do lado direito não carrega totalmente e quando carrega não se sustenta por mais de 5 minutos. Carrego os dois no mesmo tempo, deixei até 24 horas, mas, o fone do lado direito está com esse problema. Tenho utilizado somente 1 dos fones. :(
Fernando
• Via Amazon
Muito bom
Recomendo
gostei demais, nao machuca o ouvido, som perfeito
Weyder
• Via Amazon
Cumpre o esperado.
Recomendo
Meu fone chegou hoje, as primeiras impressões que tive foram excelentes, superou o esperado na qualidade do som que possui, a bateria ainda não tive oportunidade de testar pois como chegou hoje, ainda não acabou (bom sinal, cumpriu o que foi falado), microfone ok, suficiente para uma video chamada em ambientes calmos. Pouco ruído externo ou no microfone. Vi alguns relatos de problemas nos primeiros dias de uso, espero nâo tê-los. Edit: O fone é sensacional. Bateria dura muito bem, isolamento muito bom, o volume é alto e claro, com graves intensos, resposta rápido em jogos como COD, Farlight não tive nenhum problema.
Otávio
• Via Amazon