Ative seu cashback
Entrar
Salvar Produto

Fone de Ouvido Bluetooth Philips SHQ6500

Menor preço e cashback
Criar Alerta de PreçoAlerta de Preço criado para R$
Salvar Produto

Resumo do Histórico de Preços

Você poderá ver quanto já custou esse produto.

variação de preço:

menor preço últimos 40 dias:

R$ 0,00

menor preço hoje:

R$ 0,00

Quer saber mais? Acompanhe a variação de preços dos últimos 6 meses

Ver histórico completo

Produto salvo

Você pode encontrar os seus produtos salvos aqui.

Compare preços em 5 lojas

Ordenar por

Histórico de Preços (R$)

Histórico de Preços

Histórico de Preços

O preço está alto? A gente avisa quando cair

Você tem um Alerta para:

R$

Vamos te avisar por e-mail assim que o produto chegar ao preço que você escolheu.

Crie seu Alerta de Preço!

Indique quanto você gostaria de pagar, que
a gente te avisa quando chegar no valor.

Quanto você gostaria de pagar?

Menor preço agora: R$

Detalhes do produto Fone de Ouvido Bluetooth Philips SHQ6500

Detalhes do produto

Características e Funções do Produto

MarcaPhilips
ModeloSHQ6500
TipoFone de Ouvido
DesignIntra-auricular
com MicrofoneNão
Recursos e FunçõesControle Volume do MicrofoneResistência à Água
Ver ficha técnica completa
Detalhes do produto

Características e Funções do Produto

MarcaPhilips
ModeloSHQ6500
TipoFone de Ouvido
DesignIntra-auricular
com MicrofoneNão
Recursos e FunçõesControle Volume do MicrofoneResistência à Água

Conexões

Conexão Sem FioBluetooth
ConectorNão se aplica

Especificações Técnicas

Potência Máxima10.0mW
AlimentaçãoBateria Recarregável

Avaliação do usuário

Avaliação do usuário

  • Não vale a pena!
    Nao Recomendo

    Adquiri o produto por apresentar o bom custo-benefício, além de estar respaldado em uma marca bastante conhecida a Philips (ledo engano). O produto é bonito, tem um excelente design, e fiquei bastante interessado na tecnologia aplicada que dizia " A acústica aberta permite a entrada de som para melhor reconhecimento e segurança". Isso tudo é ótimo! Mas do que adianta isso tudo se o produto não dura?! Usei o fone apenas 03 vezes e em seguia apresentou defeito. Não durou nem 15 dias!!! O fone simplesmente não liga. Procurei uma assistência técnica e a mais próxima da minha casa fica em outra cidade a 230km de distância. Sai mais barato eu comprar outro fone ( o que já fiz, mas dessa vez um JBL) do que levar o produto para reparo. Enfim, quem quiser tentar a sorte fique a vontade, eu não compro mais produtos da Philips.

    Anderson Paivaem 30/03/2021 via Amazon

  • Se arrependimento matasse...
    Nao Recomendo

    Esse fone me surpreendeu negativamente, uma vez que eu comprava outros fones da Philips e eles sempre me satisfizeram. De início, a receptividade do Bluetooth dele é terrível. Usava com meu celular que estava dentro de uma braçadeira de tecido pouco abaixo do meu ombro (ou seja, não dava nem 50cm de distância) e a conexão Bluetooth já sofria interferências! Só de mover o braço, era nítido (e um tanto irritante) que a conexão não estava boa. Em segundo lugar, a bateria. Ela promete 4h de uso, mas depois de usar por um pouco mais de 1h e desligá-lo, precisava fazer uma nova recarga para que ligasse de novo. Apesar destes pesares, quando funcional, a qualidade do som era razoável. Mas não valeu a pena pelo estresse passado pelos problemas. E isso tudo com apenas alguns dias de uso. Não recomendo este produto.

    J Fernando Rodriguesem 10/03/2021 via Amazon

  • Produto veio com defeito!
    Nao Recomendo

    Analisei a possibilidade de compra do produto em todos sites, a maioria com nota e avaliações negativas. Não acreditei em alguns porq achei forçado, mas ao chegar o meu produto me surpreendi ao ver que ele NEM sequer ligava... O produto veio com defeito de fabricação. Não sei o porque a Philips fez um fone assim, mas estou decepcionado, não irei dar uma segunda chance

    Samuel Colomboem 27/12/2020 via Amazon

  • O produto é bom
    Recomendo

    O produto é bom, resistente ao suor, utilizo para treinos como corrida e saltos, nos saltos ele bate um pouco a corda, mas ok faz parte. O som não tem graves muito definidos, e o apoio das orelhas, a haste, machuca um pouco não é tão confortável. Se você se afastar mais de 7 metros a conexão com o celular não funciona bem, isso que tenho um s10e, outros fones que faço uso possuem capacidade de conexão a quase 20 metros com este aparelho. Produto bom nada além disso e nada menos.

    Lucas Jobem 08/09/2020 via Amazon

  • Conexão Bluetooth é ruim
    Nao Recomendo

    Comprei há aproximadamente um mês e só consegui usar uma vez. A conexão do bluetooth é péssima, na verdade só consegui conectar uma vez depois disso nunca mais. Tentei várias, pacientemente, em aparelhos diferentes e sem sucesso! Estou devolvendo a compra!

  • Quebrou rápido demais
    Nao Recomendo

    Quando você compra um fone sem fio de menos de 200 reais, saiba: ele vai quebrar. O tempo que ele vai quebrar varia, geralmente dura dee 6 meses a 1 ano. Pode ler review de outros fones, é sempre assim. Achava que esse, por ser Philips, duraria um pouco mais. Engano meu. Durou um bocado menos. Em menos de um mês parou de ligar.

    Mikelindenem 24/01/2020 via Amazon

Ver todas as avaliações
Avaliação do usuário
  • Não vale a pena!
    Nao Recomendo

    Adquiri o produto por apresentar o bom custo-benefício, além de estar respaldado em uma marca bastante conhecida a Philips (ledo engano). O produto é bonito, tem um excelente design, e fiquei bastante interessado na tecnologia aplicada que dizia " A acústica aberta permite a entrada de som para melhor reconhecimento e segurança". Isso tudo é ótimo! Mas do que adianta isso tudo se o produto não dura?! Usei o fone apenas 03 vezes e em seguia apresentou defeito. Não durou nem 15 dias!!! O fone simplesmente não liga. Procurei uma assistência técnica e a mais próxima da minha casa fica em outra cidade a 230km de distância. Sai mais barato eu comprar outro fone ( o que já fiz, mas dessa vez um JBL) do que levar o produto para reparo. Enfim, quem quiser tentar a sorte fique a vontade, eu não compro mais produtos da Philips.

    Anderson Paivaem 30/03/2021 via Amazon

  • Se arrependimento matasse...
    Nao Recomendo

    Esse fone me surpreendeu negativamente, uma vez que eu comprava outros fones da Philips e eles sempre me satisfizeram. De início, a receptividade do Bluetooth dele é terrível. Usava com meu celular que estava dentro de uma braçadeira de tecido pouco abaixo do meu ombro (ou seja, não dava nem 50cm de distância) e a conexão Bluetooth já sofria interferências! Só de mover o braço, era nítido (e um tanto irritante) que a conexão não estava boa. Em segundo lugar, a bateria. Ela promete 4h de uso, mas depois de usar por um pouco mais de 1h e desligá-lo, precisava fazer uma nova recarga para que ligasse de novo. Apesar destes pesares, quando funcional, a qualidade do som era razoável. Mas não valeu a pena pelo estresse passado pelos problemas. E isso tudo com apenas alguns dias de uso. Não recomendo este produto.

    J Fernando Rodriguesem 10/03/2021 via Amazon

  • Produto veio com defeito!
    Nao Recomendo

    Analisei a possibilidade de compra do produto em todos sites, a maioria com nota e avaliações negativas. Não acreditei em alguns porq achei forçado, mas ao chegar o meu produto me surpreendi ao ver que ele NEM sequer ligava... O produto veio com defeito de fabricação. Não sei o porque a Philips fez um fone assim, mas estou decepcionado, não irei dar uma segunda chance

    Samuel Colomboem 27/12/2020 via Amazon

  • O produto é bom
    Recomendo

    O produto é bom, resistente ao suor, utilizo para treinos como corrida e saltos, nos saltos ele bate um pouco a corda, mas ok faz parte. O som não tem graves muito definidos, e o apoio das orelhas, a haste, machuca um pouco não é tão confortável. Se você se afastar mais de 7 metros a conexão com o celular não funciona bem, isso que tenho um s10e, outros fones que faço uso possuem capacidade de conexão a quase 20 metros com este aparelho. Produto bom nada além disso e nada menos.

    Lucas Jobem 08/09/2020 via Amazon

  • Conexão Bluetooth é ruim
    Nao Recomendo

    Comprei há aproximadamente um mês e só consegui usar uma vez. A conexão do bluetooth é péssima, na verdade só consegui conectar uma vez depois disso nunca mais. Tentei várias, pacientemente, em aparelhos diferentes e sem sucesso! Estou devolvendo a compra!

  • Quebrou rápido demais
    Nao Recomendo

    Quando você compra um fone sem fio de menos de 200 reais, saiba: ele vai quebrar. O tempo que ele vai quebrar varia, geralmente dura dee 6 meses a 1 ano. Pode ler review de outros fones, é sempre assim. Achava que esse, por ser Philips, duraria um pouco mais. Engano meu. Durou um bocado menos. Em menos de um mês parou de ligar.

    Mikelindenem 24/01/2020 via Amazon

  • Decepção
    Nao Recomendo

    Gostei da qualidade do som, porém a satisfação durou pouco. Em 45dias de uso, parou de funcionar. Levei na assistência técnica e após uma semana me disseram que vão devolver o dinheiro. Não tem peça e nem outro fone para reposição. Não comprem.

    MARCELO BRESCIAem 14/05/2019 via Amazon

  • Dinheiro Desperdiçado
    Nao Recomendo

    É horrível. Andando com ele na rua, com o celular no bolso, não consegue estabilizar o sinal. Praticamente inútil. E não gostei da qualidade do som, comparado ao fone original da Samsung para o meu Galaxy S7 Edge.

    Fabio Gomesem 22/11/2017 via Amazon