Resumo do Histórico de Preços
Você poderá ver quanto já custou esse produto.variação de preço:
menor preço últimos 40 dias:
R$ 0,00menor preço hoje:
R$ 0,00Quer saber mais? Acompanhe a variação de preços dos últimos 6 meses
Ver histórico completoProduto salvo
Você pode encontrar os seus produtos salvos aqui.
4% de volta pelo Buscapé
Receba até R$ 7,11 do valor na sua carteira
Ver condições
4% de volta pelo Buscapé
Receba até R$ 8,00 do valor na sua carteira
Ver condições
O preço está alto? A gente avisa quando cair
Marca | Philips |
---|---|
Modelo | SHQ6500 |
Tipo | Fone de Ouvido |
Design | Intra-auricular |
com Microfone | Não |
Recursos e Funções | Controle Volume do MicrofoneResistência à Água |
Marca | Philips |
---|---|
Modelo | SHQ6500 |
Tipo | Fone de Ouvido |
Design | Intra-auricular |
com Microfone | Não |
Recursos e Funções | Controle Volume do MicrofoneResistência à Água |
Conexão Sem Fio | Bluetooth |
---|---|
Conector | Não se aplica |
Potência Máxima | 10.0mW |
---|---|
Alimentação | Bateria Recarregável |
Adquiri o produto por apresentar o bom custo-benefício, além de estar respaldado em uma marca bastante conhecida a Philips (ledo engano). O produto é bonito, tem um excelente design, e fiquei bastante interessado na tecnologia aplicada que dizia " A acústica aberta permite a entrada de som para melhor reconhecimento e segurança". Isso tudo é ótimo! Mas do que adianta isso tudo se o produto não dura?! Usei o fone apenas 03 vezes e em seguia apresentou defeito. Não durou nem 15 dias!!! O fone simplesmente não liga. Procurei uma assistência técnica e a mais próxima da minha casa fica em outra cidade a 230km de distância. Sai mais barato eu comprar outro fone ( o que já fiz, mas dessa vez um JBL) do que levar o produto para reparo. Enfim, quem quiser tentar a sorte fique a vontade, eu não compro mais produtos da Philips.
Esse fone me surpreendeu negativamente, uma vez que eu comprava outros fones da Philips e eles sempre me satisfizeram. De início, a receptividade do Bluetooth dele é terrível. Usava com meu celular que estava dentro de uma braçadeira de tecido pouco abaixo do meu ombro (ou seja, não dava nem 50cm de distância) e a conexão Bluetooth já sofria interferências! Só de mover o braço, era nítido (e um tanto irritante) que a conexão não estava boa. Em segundo lugar, a bateria. Ela promete 4h de uso, mas depois de usar por um pouco mais de 1h e desligá-lo, precisava fazer uma nova recarga para que ligasse de novo. Apesar destes pesares, quando funcional, a qualidade do som era razoável. Mas não valeu a pena pelo estresse passado pelos problemas. E isso tudo com apenas alguns dias de uso. Não recomendo este produto.
Analisei a possibilidade de compra do produto em todos sites, a maioria com nota e avaliações negativas. Não acreditei em alguns porq achei forçado, mas ao chegar o meu produto me surpreendi ao ver que ele NEM sequer ligava... O produto veio com defeito de fabricação. Não sei o porque a Philips fez um fone assim, mas estou decepcionado, não irei dar uma segunda chance
O produto é bom, resistente ao suor, utilizo para treinos como corrida e saltos, nos saltos ele bate um pouco a corda, mas ok faz parte. O som não tem graves muito definidos, e o apoio das orelhas, a haste, machuca um pouco não é tão confortável. Se você se afastar mais de 7 metros a conexão com o celular não funciona bem, isso que tenho um s10e, outros fones que faço uso possuem capacidade de conexão a quase 20 metros com este aparelho. Produto bom nada além disso e nada menos.
Comprei há aproximadamente um mês e só consegui usar uma vez. A conexão do bluetooth é péssima, na verdade só consegui conectar uma vez depois disso nunca mais. Tentei várias, pacientemente, em aparelhos diferentes e sem sucesso! Estou devolvendo a compra!
Quando você compra um fone sem fio de menos de 200 reais, saiba: ele vai quebrar. O tempo que ele vai quebrar varia, geralmente dura dee 6 meses a 1 ano. Pode ler review de outros fones, é sempre assim. Achava que esse, por ser Philips, duraria um pouco mais. Engano meu. Durou um bocado menos. Em menos de um mês parou de ligar.
Adquiri o produto por apresentar o bom custo-benefício, além de estar respaldado em uma marca bastante conhecida a Philips (ledo engano). O produto é bonito, tem um excelente design, e fiquei bastante interessado na tecnologia aplicada que dizia " A acústica aberta permite a entrada de som para melhor reconhecimento e segurança". Isso tudo é ótimo! Mas do que adianta isso tudo se o produto não dura?! Usei o fone apenas 03 vezes e em seguia apresentou defeito. Não durou nem 15 dias!!! O fone simplesmente não liga. Procurei uma assistência técnica e a mais próxima da minha casa fica em outra cidade a 230km de distância. Sai mais barato eu comprar outro fone ( o que já fiz, mas dessa vez um JBL) do que levar o produto para reparo. Enfim, quem quiser tentar a sorte fique a vontade, eu não compro mais produtos da Philips.
Esse fone me surpreendeu negativamente, uma vez que eu comprava outros fones da Philips e eles sempre me satisfizeram. De início, a receptividade do Bluetooth dele é terrível. Usava com meu celular que estava dentro de uma braçadeira de tecido pouco abaixo do meu ombro (ou seja, não dava nem 50cm de distância) e a conexão Bluetooth já sofria interferências! Só de mover o braço, era nítido (e um tanto irritante) que a conexão não estava boa. Em segundo lugar, a bateria. Ela promete 4h de uso, mas depois de usar por um pouco mais de 1h e desligá-lo, precisava fazer uma nova recarga para que ligasse de novo. Apesar destes pesares, quando funcional, a qualidade do som era razoável. Mas não valeu a pena pelo estresse passado pelos problemas. E isso tudo com apenas alguns dias de uso. Não recomendo este produto.
Analisei a possibilidade de compra do produto em todos sites, a maioria com nota e avaliações negativas. Não acreditei em alguns porq achei forçado, mas ao chegar o meu produto me surpreendi ao ver que ele NEM sequer ligava... O produto veio com defeito de fabricação. Não sei o porque a Philips fez um fone assim, mas estou decepcionado, não irei dar uma segunda chance
O produto é bom, resistente ao suor, utilizo para treinos como corrida e saltos, nos saltos ele bate um pouco a corda, mas ok faz parte. O som não tem graves muito definidos, e o apoio das orelhas, a haste, machuca um pouco não é tão confortável. Se você se afastar mais de 7 metros a conexão com o celular não funciona bem, isso que tenho um s10e, outros fones que faço uso possuem capacidade de conexão a quase 20 metros com este aparelho. Produto bom nada além disso e nada menos.
Comprei há aproximadamente um mês e só consegui usar uma vez. A conexão do bluetooth é péssima, na verdade só consegui conectar uma vez depois disso nunca mais. Tentei várias, pacientemente, em aparelhos diferentes e sem sucesso! Estou devolvendo a compra!
Quando você compra um fone sem fio de menos de 200 reais, saiba: ele vai quebrar. O tempo que ele vai quebrar varia, geralmente dura dee 6 meses a 1 ano. Pode ler review de outros fones, é sempre assim. Achava que esse, por ser Philips, duraria um pouco mais. Engano meu. Durou um bocado menos. Em menos de um mês parou de ligar.
Gostei da qualidade do som, porém a satisfação durou pouco. Em 45dias de uso, parou de funcionar. Levei na assistência técnica e após uma semana me disseram que vão devolver o dinheiro. Não tem peça e nem outro fone para reposição. Não comprem.
É horrível. Andando com ele na rua, com o celular no bolso, não consegue estabilizar o sinal. Praticamente inútil. E não gostei da qualidade do som, comparado ao fone original da Samsung para o meu Galaxy S7 Edge.