Ótimo custo-benefício.
Recomendo
Entrega: Comprei o fone em 20/09/2023 e recebi em 17/10/2023. De fato, demorou um pouco, embora tenha sido entregue dentro do prazo. O maior motivo foi que o meu fone ficou dias na alfândega, o que fez com que a entrega demorasse. Vendedor: Gostaria de elogiar e agradecer ao vendedor pela dedicação e pela atenção que teve comigo, graças a ele não paguei uma taxa absurda de imposto. A postagem do objeto foi rápida e consegui me manter bem informada pelo rastreamento. Produto: Recebi o fone ontem e tive algumas dificuldades para configurar. O lado esquerdo veio totalmente descarregado, enquanto o lado direito veio com 60%. Coloquei os dois para completar carga, porém o lado esquerdo ficou com a led em vermelho, mesmo após completar 100%, quando fui testar este mesmo lado caiu a bateria em 30% em menos de uma hora. Fiquei assustada e então entrei em contato com a loja qcybrasil e eles me orientaram a resetar o fone. Fiz isso e melhorou 200%. Os dois lados sinalizam quando estão carregados, até o som melhorou. Falando em som, gostei do fone em questão de volume e graves/agudos, achei um som bem limpo. Só tive um problema com as borrachinhas para o lado esquerdo, pois elas não encaixam bem no meu ouvido. Comecei usar ele com 100% de bateria e em 3h30 um lado estava 50% e o outro 60%. Acredito que ele chega às 6h como prometido. O carregamento é bem rápido, ainda não testei a duração da case. Eu não consigo desligar ele pelo touch, apenas se colocá-los na caixinha. Os demais botões funcionam bem com leve toque. Tem a opção de desabilitar esses toques no app da qcy, o que para mim é a melhor opção. Resumindo, é um bom fone e atende minhas necessidades. Recomendo!
Suzana
• Via Amazon