Nesta lista, vamos dar seis dicas de modelo de suporte para headset, tanto para gamers quanto para usuários mais casuais que desejam adquirir o acessório. Mas, primeiro, vamos esclarecer para que serve esse suporte.

Por que comprar e como escolher um suporte para headset?

O Razer Chroma Mercury está disponível nas cores rosa, branco e preto (Imagem: Divulgação/Ra

O suporte para headset serve como base para apoiar seus fones, além de ser útil para a organização do seu espaço e de, dependendo do modelo, possibilitar que seu headset seja recarregado.

O headset também é um acessório que deve ser bem cuidado e manejado, para não prejudicar sua durabilidade. Mantê-lo em um suporte tem grandes chances de aumentar o tempo de vida dos seus fones.

Na hora de escolher um suporte para headset, você deve considerar quais são as suas necessidades. Se a prioridade for manter a organização do espaço de trabalho ou deixar o headset à mão, ao mesmo tempo que o mantém em segurança, modelos mais simples já satisfarão seu desejo.

Caso você tenha um headset sem fio, um suporte que também serve de carregador oferece um bom custo-benefício. Há alguns modelos que são antiderrapantes, uma boa opção para quem tem uma mesa mais movimentada e quer evitar possíveis acidentes. Também existem suportes que são feitos de material mais resistente, com maior durabilidade.

Agora que já explicamos as vantagens de ter um suporte para headset, vamos à lista!

Redragon Scepter

Além da base de borracha, o Redragon Scepter conecta até quatro dispositivos simultaneamente (Imagem: Divulgação/Redragon)

O Redragon Scepter oferece funcionalidade e beleza. Com luzes RGB coloridas, esse suporte para headset é feito de alumínio e plástico, sendo extremamente resistente, de acordo com a fabricante.

Ele conta com conexões que permitem até 4 dispositivos USB plugados simultaneamente, podendo ser usado como carregador. Além disso, sua base conta com borrachas antiderrapantes para maior firmeza e estabilidade do seu headset.

Confira as principais ofertas do Redragon Scepter aqui com a gente!

Pichau PGS

Esse suporte para headset recebe até três dispositivos simultaneamente (Imagem: Divulgação/Pichau)

O Pichau PGS carrega até três dispositivos com entrada USB simultaneamente. Com design simples e elegante, ele também tem luzes RGB com sete modos de iluminação diferentes. Ou seja, é um suporte para headset RGB.

Com sua base antiderrapante, é indicado para quem precisa deixar o headset numa área mais movimentada e não quer correr nenhum risco de derrubá-lo. Confira as principais ofertas do suporte para headset Pichau PGS!

Havit RGB

O Havit RGB oferece algumas funções extras além do suporte para headset (Imagem: Divulgação/Havit)

Mais um com iluminação RGB colorida, o Havit RGB tem um design mais arrojado, com uma linha de luz azul que pode ser ligada ou desligada. Ele pode servir de suporte para até dois headsets e também funciona como carregador para dispositivos com cabo USB.

Além de um suporte para headset, esse acessório também serve como apoio para celular e conta com pequenos ganchos para organizar seus fios. Assim, além do suporte você ainda sai com algumas funções extras. Isso faz com que esse produto seja um pouco mais caro que os anteriores.

Veja as principais ofertas do Havit RGB aqui no site!

Confira também nossa lista de headset gamer barato!

Trust GXT265 Cintar

Esse suporte para headset é bonito e elegante (Imagem: Divulgação/Trust)

O Trust GXT265 Cintar é um dos menores e mais discretos modelos, ótimo para o escritório. Mas, para os gamers, ele também possui iluminação RGB para uma incrementada no visual. Esse design conta com duas portas USB para carregamento ou para conectar outros dispositovos para transferir arquivos.

Sua base conta com antiderrapante, para evitar escorregões que possam danificar seu headset. Pode ser usado para qualquer modelo de fone, inclusive headsets da Logitech.

Dê uma olhada nas ofertas que temos do Trust GXT265 Cintar!

Razer Chroma Mercury

O material plástico oferece leveza e resistência ao Razer Chroma Mercury (Imagem: Divulgação/Razer)

Disponível em preto, branco e rosa, o Razer Chroma Mercury une beleza e praticidade. Com três entradas USB, ele tem iluminação Chroma que pode ser customizada de milhões de formas diferentes através do Razer Synapse.

Esse suporte para headset é feito de um plástico leve, porém resistente, e inclui uma base antiderrapante. É um produto cujo público-alvo são os gamers, mas que pode deixar satisfeito qualquer tipo de usuário que procure um acessório com suas características.

Confira as ofertas do Razer Chroma Mercury!

Corsair ST100

O Corsair ST100 promete uma alta resistência e durabilidade (Imagem: Divulgação/Corsair)

Com um belo design e construído em alumínio durável, o Corsair ST100 é o suporte para headset mais caro da lista. Ele também possui base emborrachada antiderrapante.

Com nove zonas de iluminação, o Corsair ST100 possibilita uma combinação quase infinita de cores na suas luzes RGB. Ele oferece áudio com qualidade de som surround 7.1 em qualquer headset analógico com conector 3,5 mm.

Esse suporte oferece ainda duas entradas USB para carregamento de dispositivos e transferência de arquivos. Veja as ofertas do Corsair ST100 aqui no site!