Ative seu cashback
Entrar

Cooktop Fischer Indução 4Q 25943-56251 4 Bocas Acendimento Superautomático

O preço está bom

Abaixo ou igual a média dos últimos 40 dias.

O valor médio é de R$ 2.216,72

Compare preços em 14 lojas

Ordenar por

Detalhes do produto Cooktop Fischer Indução 4Q 25943-56251 4 Bocas Acendimento Superautomático

Detalhes do produto

Informações Básicas

MarcaFischer
ModeloIndução 4Q 25943-56251
LinhaNão Possui
SérieNão Possui
Ver ficha técnica completa
Detalhes do produto

Informações Básicas

MarcaFischer
ModeloIndução 4Q 25943-56251
LinhaNão Possui
SérieNão Possui

Características e Funções do Fogão

Tipo de FogãoCooktop
Número de Bocas4 Bocas
Funcionamento da MesaIndução
Tipo de Acendimento da MesaAcendimento Superautomático
Acabamento InoxNão
Material da MesaVitrocerâmico
Funções e Recursos da MesaTimer SonoroPainel Touch ScreenIndicador de Superficie QuentePainel DigitalQueimadores Diferentes
Tipo de GradeNão Possui Grade

Recomendações para Utilização e Segurança

Indicações de segurançaCuidado com o manuseio: produto gerador de calor.

Especificações Técnicas

Altura57.0cm
Largura59.0cm
Profundidade52.0cm
Peso9.95kg
Tensão / Voltagem220V

Análise do Especialista

Análise do Especialista

Cooktop Fischer Indução 4 Bocas

Por Redação Buscapé.

Cooktop Fischer 4 Bocas tem potência de 7000W e nove níveis de potência
Buscape Destaca
  • Tem 7000W de potência e nove níveis
  • Feito de vitrocerâmica
  • Controle touch
  • Quatro queimadores, sendo dois com potência de 2000W e dois com 1500W
Buscape avisa
  • Requer conexão direta na rede elétrica
  • Apenas utiliza tipos de panela específicos
Ver análise completa
Análise do Especialista

Cooktop Fischer Indução 4 Bocas

Por Redação Buscapé.

Cooktop Fischer 4 Bocas tem potência de 7000W e nove níveis de potência
Buscape Destaca
  • Tem 7000W de potência e nove níveis
  • Feito de vitrocerâmica
  • Controle touch
  • Quatro queimadores, sendo dois com potência de 2000W e dois com 1500W
Buscape avisa
  • Requer conexão direta na rede elétrica
  • Apenas utiliza tipos de panela específicos
O cooktop Fischer 4 bocas tem potência de 7000W, dividida em dois queimadores de 2000W e dois de 1500W, mas está disponível apenas em 220V

Qual o tipo de funcionamento do cooktop Fischer?

O funcionamento do cooktop Fischer 4 bocas é por indução. Isto significa que ele parte da geração de campo eletromagnético para criar calor, que aquece apenas a panela. Vale destacar que, com tensão de 220V e potência total de 7000W, este cooktop Fischer atinge altas temperaturas em poucos segundos. Seu consumo energético estimado é de 7,0 kWh, enquanto a corrente é de 31,81A.

Quantas bocas esse Cooktop Fischer?

O cooktop de indução Fischer apresenta quatro queimadores. Destes, dois têm potência de 2000W, enquanto os outros dois tem 1500W, totalizando 7000W. Quanto aos níveis de intensidade, são nove no total, permitindo ajustar a intensidade de acordo com a sua necessidade no preparo de receitas.

Quais panelas podem ser usadas nesse cooktop Fischer?

Como este cooktop Fischer é um aparelho de indução, seu funcionamento difere dos convencionais e as panelas utilizadas devem ser próprias para este tipo de tecnologia. Sendo assim, as opções ideais de panelas para o fogão cooktop Fischer 4 bocas são as de aço inox, fundo triplo ou ferro fundido.

Outros tipos de panelas, como as de vidro, alumínio ou cerâmica, não vão funcionar no cooktop por indução Fischer. Isso porque as panelas para este tipo de fogão precisam ser feitas de materiais derivados do ferro. Ainda é importante ressaltar que o diâmetro delas seja proporcional ao queimador e que o fundo delas seja totalmente plano, por motivos de segurança.

Quais são as outras características do cooktop Fischer 4 bocas?

O cooktop Fischer 4 bocas tem o que é mais recente em tecnologia no mercado. Com controle touch screen, sensível ao toque, ainda conta com mesa de vitrocerâmica. Seus quatro queimadores são divididos em dois de 2000W e dois de 1500W de potência. O fogão cooktop Fischer 4 bocas ainda dispõe de trava de segurança e nove níveis de intensidade.

Vale destacar ainda o sistema indicador de superfície quente e sensor de panela. O cooktop de indução Fischer também conta com timer de até 99 minutos. Tem design exclusivo e suas dimensões são (A x L xP): 5,7 x 59 x 52 cm. O cooktop Fischer 4 bocas pesa apenas 8,85 kg.

Avaliação dos usuários

4.7

306 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Decepcionado com o cooktop de Indução da Fischer

Não Recomendo

Comprei um Cooktop de indução da Fischer 4Q (modelo ‎25943-56251), pensado na boa fama que os produtos da empresa têm, porém após pouco tempo de uso, logo notei algo de estranho. A instalação foi toda feita por um eletricista de confiança, foram passados fios de 6mm especialmente para o cooktop, juntamente com o disjuntor indicado, e com a devida área de respiro para a unidade, além de todas as panelas serem próprias para o uso com a tecnologia de indução, tudo como orienta o manual. Durante os primeiros dias de uso, tudo ocorreu conforme o previsto, o cooktop era responsivo e contínuo, mas passado essa boa fase veio a decepção. Nada de anormal aconteceu para que o cooktop apresentasse problemas, um dia ele deixou de funcionar propriamente, ele deixou de induzir o calor necessário para as panelas, a razão para isso ocorrer, como viemos a descobrir, se origina no não funcionamento das ventoinhas, assim fazendo com que o termostato sature de calor, e após um tempo cortando a emissão de calor para as panelas, tornando o uso cooktop de indução da Fischer uma frustrante experiência. Após uma manhã inteira buscando contato com a Fischer, me informaram que isso provavelmente era normal, porém eu, que tive já tive experiência com outros cooktops de indução, não me convenci. Levei para a assistência técnica autorizada no dia 31/05/2021, duas peças foram trocadas, a ventoinha de refrigeração e a placa principal, nada me foi cobrado já que está na garantia, retirei o cooktop no dia 25/06/2021, 26 dias de espera. Após um final de semana, o problema retornou, dia 07/07/2021 o cooktop foi levado novamente a assistência técnica, dessa vez o problema era mais simples, apenas um mal contato, retirei o fogão no dia 09/07/2021, voltou funcionando, mas não por muito. Semana passada ele voltou a apresentar os mesmos problemas, ao invés de logo levar o cooktop a assistência técnica, decidi entrar em contato com a Fischer para esclarecer alguns pontos e buscar uma solução definitiva. Indicaram que eu entrasse em contato via Whatsapp para que eles pudessem analisar melhor a situação, pediram fotos das minha panelas, do cooktop e da instalação do cooktop, como também para relatar o problema que está ocorrendo, nessa conversa eu requisitei um cooktop novo ou o meu dinheiro de volta, já que a marca perdeu a minha confiança, isso no dia 22/07/2021. Após mais uma semana a Fischer me orientou a levar o cooktop novamente para a assistência técnica autorizada e encaminhar a ordem de serviço (16546). A essa altura do campeonato eu só desejo o meu dinheiro de volta, a Fischer se mostrou incapaz de solucionar o problema de seu próprio produto e não apontou nenhuma outro caminho, insiste em bater na mesma tecla, a marca se mostrou pouco solícita, com um pós-venda precário.

Cliente Amazon

• Via Amazon

O COOKTOP É DE PÉSSIMA QUALIDADE

Não Recomendo

Tenho experiência com cooktops de indução. Sempre usei outra marca. Comprei dessa vez o da marca FISCHER. O produto é inegavelmente inferior. Problemas: - a placa eletrônica queimou depois de um pico de energia corriqueiro. Meus Electrolux anteriores nunca queimaram. - com a nova placa instalada, uma das bocas deixou de funcionar - cozinhando com as demais bocas o cooktop fica todo aquecido e não só na região das bocas. No Electrolux isso não ocorre - durante o uso o cooktop fica cheirando a fio queimado. Não quero esse produto e, por isso, peço a retirada do produto e devolução do dinheiro. Grat pela atenção.

EDVA M AGUILAR

• Via Amazon

Me arrependo

Não Recomendo

Produto veio com defeitos, só funciona 3 bocas das 4, assim como também, um dos botãos de ajustar a temperatura não funciona, também a temperatura não é possível colocar ao máximo. Me arrependo completamente de ter investido dinheiro nesse produto, e estou sem suporte para ele.

THIAGO DOS SANTOS AGUIAr

• Via Amazon

Muito rápido

Recomendo

Já vem com a borracha/espuma de vedação aplicada no vidro que fica em contato com a bancada de granito. A facilidade de limpar após qualquer coisa que tu faz é incrível, tu prepara qualquer coisa e depois de lavar a louça molha a esponja põe detergente e passa com o lado amarelo, depois só puxar com um rodinho de pia e um papel toalha e tá feito o serviço. As bocas são muito rápidas, uso panela fundo triplo da tramontina, acho que com panelas de ferro mesmo seria mais rápido, mas em resumo só uso a potência máxima para ferver muita água pq com qualquer outro preparo, até fritura e grelhar se tu fica na potência sete ou mais vai queimar o fundo. O botão de trava é útil. O painel de luz poderia ser um pouco mais sofisticado. Para desligar uma boca, pelo que eu usei não dá pra selecionar a boca e apertar desligar, pois ele desliga o fogão todo, tem que selecionar e baixar até o zero.

Gustavo

• Via Amazon