Logo Buscapé
Logo Buscapé

O preço está bom

Com base nos últimos 40 dias, o valor está próximo da média de R$ 44,78

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Compare preços em 2 lojas

Ordenar por

Histórico de Preços

O preço está bom

Com base nos últimos 40 dias, o valor está próximo da média de R$ 44,78

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Avaliação dos usuários

3.7

28 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Que venha mais livros da Shirley Jackson

Recomendo

Ainda não li. Então está Avaliação se refere apenas ao objeto. Ele tem o tamanho padrão dos livros da editora, que são mais estreitos q os de outras editoras, embora tenha a mesma altura. A capa é fosca e não possui nenhum detalhe de impressão, tipo hotstamp ou verniz. A fonte é ok. As páginas são amareladas , e o livro é costurado. Veio em perfeito estado, sem nenhum dano.

Adriana

• Via Amazon

Narrativa lenta e chata

Não Recomendo

Não gostei do livro. Achei a história bem fraquinha. Não vi suspense quase nenhum. Trata-se de um drama de adolescente que não gera muito interesse. E, sinceramente, um das narrativas mais lentas e arrastadas que já li, e que vai piorando a medida que você vira as páginas. A história também é bastante desconexa, não entendi o que a autora quis expressar, enfim, não gostei e não recomendo. Da autora, Shirley Jackson, o que gostei mesmo foi o conto A loteria, este sim , perfeito e antológico.

Marcelo

• Via Amazon

Eu que quase me enforco de tédio.

Não Recomendo

Natalie Waite tem dezessete anos e só pensa em sair da casa dos pais. Seu sonho é conseguir a tão sonhada liberdade e o local onde ela acreditava que iria realizar seu desejo era a faculdade. Mas as coisas começam a acontecer de uma forma muito diferente do que Natalie esperava. Apesar de conseguir sair de casa, a garota começa a perceber que, na faculdade, as pessoas estão muito mais preocupadas com si mesmas do que conhecer quem está ao seu redor. Com isso, pensamentos vão surgindo na mente da jovem, que misturado com certos acontecimentos antes de sair de casa, pouco a pouco, vão deixando Natalie mais e mais depressiva. Conversando no Instagram, me disseram que Assombração na casa da Colina - da mesma autora - era um livro que falava muito sobre depressão, mas acredito que, se tem uma obra, onde isso realmente ocorre é em O homem da forca. A depressão é, na minha opinião, apenas o fator principal desse livro, mas ele também vai tratar de estupro, relacionamentos tóxicos, alcoolismo, adultério e outras coisas mais. Então, para os leitores sensíveis, fica aí o aviso prévio de gatilhos. Vendo tudo isso, talvez alguém pense que é um livro muito pesado. Mas eu vou te dizer... depende do ponto de vista. Analisando os temas, realmente, é um livro denso, mas O homem da forca cai no mesmo problema - na minha opinião - da Assombração na casa da Colina, que é a escrita da Shirley Jackson. Se alguém aqui já leu Uma casa no fundo de um lago - do autor de Caixa de pássaros - sabe como aquele livro é extremamente metafórico. Todo mundo que ler vai interpretar de uma forma completamente diferente. Só que, amando ou odiando o livro, é certo que a história é algo tranquilo de ler. Com a Shirley Jackson não. A autora usa de diálogos sem sentidos e divagações extremamente longas para que o autor não saiba se aquilo ali tem algum propósito ou é parte da mente louca de algum personagem. Nesse livro, os diálogos estavam até mais coerentes do que os da casa da colina, mas no fim da narrativa, ele passou a ser novamente uma mistura de conversas sem sentido que poucos vão conseguir analisar de forma coerente. E você fica sem saber "era fruto da imaginação, foi real, aquilo significava algo?". A ideia é boa, mas na minha opinião (e tenho certeza que muitos críticos cheios de barbas brancas vão me cancelar) a execução não é das melhores. Pode ser pelo período que foi escrito? Pode, mas também pode ser que não. O lado bom é que achei esse livro mais fácil de identificar suas metáforas do que o da Assombração na casa da Colina, porém, em contrapartida, achei ele muito mais tedioso. Recomendo esse livro? Não pra todo mundo. Recomendaria tentar o da Assombração na casa da Colina primeiro. No caso desse, deixaria para quem está mais acostumado com uma leitura mais densa, clássicos reflexivos e curiosos de plantão.

Fábio

• Via Amazon

Muito satisfeito

Recomendo

O livro atendeu plenamente minha expectativa. Uma bela edição e entregue no prazo. Muito obrigado!

carlos

• Via Amazon