Dying Light 2: requisitos mínimos e recomendados no PC
Separamos tudo que você precisa saber sobre Dying Light 2, requisitos para jogar no PC, história, jogabilidade e produtos gamer

Dying Light 2 é a sequência do popular jogo de zumbis do estúdio polonês Techland, conhecido também por Dead Island, que traz um mundo apocalíptico dominado pelos mortos vivos. O jogo está disponível no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S, Xbox One e também para PC. Saiba tudo sobre Dying Light 2, requisitos mínimos, história, jogabilidade e produtos gamer para melhorar sua experiência.

Enquanto no primeiro Dying Light o apocalipse zumbi ainda estava em seu começo, em Dying Light 2 já se passaram 22 anos após o surto e uma das poucas cidades que ainda resiste é Villedor. Jogadores controlam o protagonista Aiden Caldwell, que busca sua irmã perdida Mia, mas acabarão se envolvendo nos conflitos de Villedor. De acordo com as decisões do jogador, a cidade e o final da história podem mudar drasticamente.
Parte da jogabilidade do primeiro Dying Light retorna, com muitos elementos de parkour que permitem ao personagem escalar e se manter fora do alcance de zumbis. A verticalidade se tornou ainda maior na sequência e usuários podem até mesmo utilizar um parapente e correntes de ar para se locomoverem entre prédios. Assim como no jogo original há elementos de dia e noite, no qual zumbis mutantes mais fortes saem à noite, porém recompensas maiores também podem ser obtidas em seus ninhos.
A ação se desenrola toda em primeira pessoa, então é recomendado que o usuário tenha um bom combo de teclado e mouse gamer para se guiar. Caso deseje uma experiência mais próxima dos consoles, é possível usar um joystick do Xbox Series X/S para controlar o jogo. Um headset gamer para maior imersão também é recomendado.
Dying Light 2: Requisitos mínimos
- Sistema operacional: Windows 7 64 Bits
- Processador: Intel Core i3-9100 ou AMD Ryzen 3 2300X
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa de vídeo: Nvidia Geforce GTX 1050 Ti ou AMD Radeon RX 560 c/ 4 GB de VRAM
- Armazenamento: 60 GB de espaço disponível
Veja alguns notebooks para jogar Dying Light 2 nos requisitos mínimos
Em matéria de requisitos, Dying Light 2 não exige um computador tão potente para rodar no mínimo, então é capaz que você já tenha um pc que quase atenda aos requisitos mínimos e só precise de um upgrade em sua placa de vídeo.
Dying Light 2: Requisitos recomendados
- Sistema operacional: Windows 10 64 Bits
- Processador: Intel Core i5-8600K ou AMD Ryzen 5 3600X
- Memória: 16 GB de RAM
- Placa de vídeo: Nvidia Geforce RTX 2060 c/ 6 GB de VRAM ou AMD RX Vega 56 c/ 8 GB de VRAM
- Armazenamento: 60 GB de espaço disponível
