Ao que tudo indica os celulares dobráveis chegaram para ficar e a Samsung quer ser referência neste segmento. Já famosa por ter o Galaxy Z Flip e Galaxy Fold 2, a empresa deseja expandir o seu "arsenal'' de aparelhos com pelo menos mais quatro lançamentos em 2021, de acordo com rumores.

De acordo com o site ETNews, a empresa pretende lançar duas variantes do Galaxy Z Fold 3 e outras duas do Galaxy Z Flip 2, que serão as próximas gerações dos celulares já citados aqui.

Leia também: Galaxy Z Fold 3 será mais fino e leve que a geração anterior

Galaxy Fold 2 e Galaxy Z Flip. (Foto: Divulgação/PhoneArena)

Além da informação dos lançamentos, o mesmo site reportou que a empresa deverá adotar a conexão 5G nos quatro celulares. Os modelos do Galaxy Z Fold devem ter configurações parecidas, mas para o Galaxy Z Flip a empresa deseja lançar uma versão cara e outra mais “acessível”.

Os rumores ainda se estendem para outro tipo de celular que a empresa está trabalhando: um modelo de tela rolável. No entanto, esse não está no cronograma de lançamentos do próximo ano e pode ser que nem saia da fase de testes.  

É esperado que todos esses dobráveis cheguem no segundo semestre de 2021, mas até o momento a Samsung não confirmou nenhuma dessas informações.

Com informações de: ETNews

Leia também: Entenda o que é o DSS, o 5G "improvisado" do Brasil

Leia mais sobre