Logo Buscapé
Logo Buscapé

A Realme confirmou para a imprensa, nesta segunda-feira (9), que está vindo para o Brasil. Para a surpresa de todos, a fabricante chinesa irá vender não só seus celulares, como também produtos voltados para “casas inteligentes” e outros dispositivos.

A empresa anunciou que, além de smartphones, também trará produtos voltados de IoT (internet das coisas), mas ainda mantém em segredo quais serão os dispositivos trazidos. É esperado que a empresa comece a vender seus aparelhos já em dezembro deste ano.

A Realme possui um catálogo grande de produtos, mas nem todos devem chegar ao Brasil. (Foto: Divulgação/Realme)

A ideia da empresa é se tornar uma das três maiores vendedoras de celular aqui no Brasil rapidamente. A empresa pretende disponibilizar aparelhos de várias séries diferentes, sendo elas: Realme 7, Realme C e Narzo.

Os aparelhos Realme 7 possuem foco em bateria, design e inovação, enquanto a linha Realme C foca em baterias e displays “gigantes”. A série Narzo é focada em desempenho e deve atender bem os usuários que buscam aparelhos para jogar, por exemplo.

O Realme 7 Pro deve ser um dos celulares vendidos pela empresa no Brasil. (Foto: Divulgação/Realme)

Além dos lançamentos de celulares, a empresa também quer ajudar nos planos de expandir o 5G aqui no Brasil rapidamente, embora o leilão de sinal ainda nem tenha acontecido. Eles vão começar vendendo aparelhos apenas com 4G, mas em 2 ou 3 anos já irão disponibilizar celulares com suporte ao 5G.

Sabemos que o Brasil é um país com uma população jovem e conectada. Teremos o Brasil como centro estratégico e porta de entrada para o mercado da América Latina. Chegamos ao país com uma estratégia de longo prazo para sermos os principais players do Brasil, fornecendo produtos de excelente performance, design, qualidade e preço. Também pretendemos ser o popularizador de 5G e AIoT, construindo uma vida inteligente que cria tendências para os jovens no Brasil”, comentou Sky Li, CEO e um dos fundadores da empresa.

Como já dito, a empresa também irá lançar outros produtos além de celulares, com o objetivo de criar um ecossistema próprio. Ao todo serão mais de 20 produtos disponibilizados aqui no Brasil, que devem ser revelados em breve.

Leia também: Samsung Galaxy S20 FE é oficialmente lançado; confira ficha técnica e preço

especialista

Ainda está na dúvida? Nossos especialistas em produtos estão prontos para te ajudar!