Às vezes pode ser bem difícil colocar o seu smartphone dentro do bolso da calça ou até arrumar um espacinho para ele dentro da bolsa, não é mesmo?! Esse pode ser um problema que vai acabar em um futuro não muito distante graças ao Galaxy X, o primeiro smartphone dobrável que está sendo desenvolvido pela Samsung.

O protótipo desse smartphone Samsung foi apresentado para um pequeno grupo de convidados na CES 2018, que ocorreu em Las Vegas, e as impressões iniciais foram muito boas. As informações estão sendo guardadas a sete chaves pela empresa coreana, porém o que se sabe até o momento é que o smartphone contará com um display de 7.3 polegadas. Alguns detalhes, como a posição da bateria na parte inferior da tela, também podem ser observados na foto do protótipo que vazou recentemente.

Caso você tenha gostado da ideia de um smartphone dobrável pode se preparar porque essa pode ser uma tendência seguida por outras fabricantes, como a LG (que também teve um protótipo de smartphone com tela dobrável vazado) e, até mesmo, a Apple que mostrou interesse neste tipo de tecnologia.

E aí, será que o Samsung Galaxy X chega ainda esse ano?

O Galaxy X, ao que tudo indica, começará a ser produzido no fim de 2018 e será comercializado em 2019. Segundo os vazamentos recentes o seu valor, na data de lançamento, será de US$ 1.8 mil, algo em torno de R$ 6.1 mil

Enquanto o Galaxy X ainda não é lançado, confira outros modelos da marca:

  • Galaxy S8
  • Galaxy S8 Plus
  • Galaxy S9
  • Galaxy S9 Plus

Leia também: Lançamento Galaxy S9: confira informações do novo Samsung