Desde que os rumores da chegada da S Pen da linha S21 começaram a circular, também começaram a sair comentários de que a linha Note poderia acabar em 2021, já que a caneta é praticamente a única justificativa da linha existir. No entanto, um executivo da Samsung confirmou que a empresa lançará mais celulares da linha Note em 2021.

Leia também: Galaxy S21 será vendido sem fone e carregador na caixa, mostra Anatel

O Galaxy Note Ultra é o melhor modelo da linha Note no momento (Foto: Divulgação/Samsung)

De acordo com o site sul-coreano Yonhap News, um executivo da Samsung disse: “A mensagem de Roh foi interpretada errada, e ela não significa que a linha Galaxy Note será descontinuada”.

Ele está se referindo à entrevista que Roh Tae-moon deu à imprensa, falando que a Samsung pensa em formas de levar experiências da linha Galaxy Note para outros produtos.

Também estamos prestando atenção nos aspectos favoritos das pessoas sobre a experiência do Galaxy Note e estamos entusiasmados em adicionar alguns de seus recursos mais amados a outros dispositivos em nossa linha”, comentou Roh em entrevista.  

Isso imediatamente fez os fãs e especialistas pensarem que a linha Galaxy Note pudesse ser descontinuada, pois a S Pen era o principal diferencial dos celulares e motivo de muitos consumidores optarem pela linha.

É válido destacar que, apesar das afirmações de Roh, a Samsung ainda não confirmou a compatibilidade da linha S21 com a S Pen. É esperado que, caso a compatibilidade seja confirmada, a caneta tenha que ser comprada separadamente para os modelos S21.

No momento, a empresa nem sequer deu detalhes sobre a sua nova linha de celulares, que deverá ser lançada em meados de janeiro.

Com informações de: Yonhap News

Leia também: Galaxy S21, S21 Plus e S21 Ultra têm imagens e vídeos vazados

Leia mais sobre