Em 2017, a Apple adotou um novo visual para os iPhones, tirando as “faixas” que os aparelhos tinham na parte frontal e adicionando um notch (entalhe) retangular. De lá para cá, a fabricante manteve o mesmo design, mas rumores indicam que ela pretende reduzir o tamanho desse entalhe nos iPhones 13.

Entalhe que está presente nos iPhones desde 2017 (Foto: Divulgação/Future)

Para muitos usuários o entalhe é exagerado, principalmente quando comparado aos formatos de “U”, “gota” ou até mesmo furo na tela, adotado pelas outras fabricantes. Dessa forma, a Apple deverá diminuir bastante esse notch, mas ainda não se sabe se a maçã continuará adotando o mesmo formato ou optará por um dos citados anteriormente.

Os rumores são do portal MacOtakara, que afirmou ter recebido informações dos fornecedores chineses de peças. A altura e largura do celular devem permanecer inalteradas, bem como o seu design traseiro. Os sensores também não deverão ter grandes mudanças até 2023.

O mesmo portal ainda afirmou que a Apple deverá manter a estratégia de lançar quatro modelos por linha nos iPhones 13. Quer saber mais sobre os melhores celulares de 2021? Então leia nesse artigo!

Com informações de: MacOtakara

Leia mais sobre