A JBL PartyBox 710 é uma caixa de som ideal para quem gosta de dar festas. O modelo chega com alta potência, luzes de LED personalizáveis e entrada para microfones. Além de ser portátil, ela é à prova de respingos d’água, dando maior liberdade para quem gosta de ouvir música em ambientes externos. Para saber mais detalhes, confira as linhas a seguir.

Se você gosta da marca, confira a nossa lista com as melhores caixas de som JBL. Já se você busca um modelo portátil, veja a seleção das melhores caixas de som Bluetooth.

A JBL PartyBox 710 conta com som alto e luzes personalizáveis (Foto: Divulgação)

Design básico com destaque para luzes de LED

As luzes de LED dão um efeito interessante para qualquer festa (Foto: Divulgação)

Apesar do design simples, uma caixa de som preta, no formato “torre”, a JBL PartyBox 710 conta com um destaque: as luzes de LED na parte da frente. É possível personalizá-las por meio do app para ceular e sincronizar de acordo com a batida da música.

Quanto às dimensões, a JBL PartyBox 710 tem 39,9cm x 90,5cm x 43,6cm (LxPxA) e pesa 31kg. Isso significa que ela não é tão fácil de transportar, mas a caixa de som conta com rodinhas, o que torna o processo um pouco mais simples.

A caixa de som JBL conta com botões intuitivos na parte de cima, mas também é possível controlar por meio do app Party Box. Além disso, ela também conta com duas entradas para microfone e uma para guitarra ou violão. A JBL PartyBox 710 está disponível apenas na cor preta.

A JBL PartyBox 710 é potente e traz som de qualidade

A JBL PartyBox 710 tem potência para horas de festa (Foto: Divulgação)

A JBL Party Box 719 conta conta com dois woofers de 8 polegadas e dois tweeters de 2,75 polegadas, além de uma potência de saída de 800 W padrão RMS. Isso significa que ela tem potência suficiente até mesmo para festas. De acordo com a fabricante, a música chega a níveis tão altos que você pode literalmente sentir a batida.

Outro destaque da JBL PartyBox 710 é a certificação IPX4. Ou seja, a caixa de som é resistente a respingos de água, o que é ótimo para festas em regiões com piscina.

JBL PartyBox 710: preço

A JBL PartyBox 710 chega ao mercado nacional com o preço sugerido de R$ 5.699, porém já é possível encontrá-la no varejo por R$ 4844,15*. O que pode ser considerado um pouco cara, mesmo sendo uma caixa de som potente.

*Valores coletados na data de publicação do artigo, 24/05/2022

Ferramentas do Buscapé

Para te ajudar a fazer sempre a melhor compra, o Buscapé conta com recursos como o Histórico de Preços, que mostra a variação do valor do produto nos últimos 40 dias ou seis meses. Outra função interessante é o Alerta de Preços. Com ele, é possível definir o valor de acordo com o seu orçamento e ser avisado caso ele chegue ao preço escolhido. A dica aqui é aliar os dois e programar para o preço mais baixo mostrado no Histórico.

Além disso, o Buscapé conta com uma curadoria especial de cupons e cashback, o famoso dinheiro de volta. Com ele, parte do valor da compra volta para o seu bolso. Você também pode fazer o download da extensão para Google Chrome e levar o Buscapé a qualquer loja online.