Em busca de uma caixa de som Mondial? A marca paulista, conhecida também pela linha de eletrodomésticos, tem apostado em bons aparelhos portáteis. As caixas de som Bluetooth Mondial apostam em design voltado para o público jovem, com vários modelos coloridos.

Confira nossa lista a seguir e veja bons modelos da fabricante disponíveis no mercado.

Caixa de som Mondial SK-06 150W

Caixa de som Mondial SK-06 150W se destaca pela facilildade de transporte (Foto: Divulgação/Mondial)

Esse é um dos modelos de entrada da marca. O Mondial SK-06 tem potência de 150W e uma qualidade razoável. Na potência máxima, o som pode sair um tanto distorcido. O aparelho tem uma bateria interna recarregável, mas de curta duração. O Mondial Sk-06 tem conexão Bluetooth, além de entrada para pen-drives, MP3 e MP4 players, cartões de memória micro SD e fones.

Caixa de som Mondial CM-400 400W

Caixa de som Mondial CM-400 400W se destaca pela boa potência (Foto: Divulgação/Mondial)

Por ser uma caixa bem maior, a Mondial CM-400 400W tem uma potência melhor que o modelo anterior. Mas, até por isso, a bateria também não apresenta uma duração tão longa se usada no limite. Assim como o outro aparelho, tem uma série de conexões para o uso em conjunto com outro dispositivo e função rádio. É mais pesada, com 5,9kg, mas conta com rodinhas e alça para facilitar o transporte.

Caixa de som Mondial MCO-12 100W

Caixa de som Mondial MCO-12 100W se destaca pelo visual (Foto: Divulgação/Mondial)

A Mondial MCO-12 logo atrai a atenção pelo visual por conta da pintura multicolorida. Nesse modelo, a caixa tem uma potência um pouco menor, então não espere graves muito altos. Ainda assim, tem boa qualidade para pequenas reuniões dentro de casa com amigos ou familiares. Também conta com várias portas de entrada para conectar com outros aparelhos.

Caixa de som Mondial MCO-08 100W

Caixa de som Mondial MCO-08 100W é ideal para reuniões pequenas (Foto: Divulgação/Mondial)

O Mondial CM-08 100W segue um visual parecido com o modelo anterior. Ao abusar das cores, dá um ar mais descolado à reunião ou a festa com os amigos. No entanto, também tem uma potência mais baixa. Sendo assim, os graves ficam distorcidos em potências máximas. Se o seu foco é usá-la em ambientes pequenos, pode ser uma boa opção.

Caixa de som Mondial MCO-10B 160W

Caixa de som Mondial MCO-10B 160W tem boa potência para ambientes pequeno (Foto: Divulgação/Samsung)

O Mondial MCO-10B também aposta em um visual cheio de cores, com grafites e um design próximo dos quadrinhos. Tem uma potência maior que os dois modelos anteriores e, assim, consegue entregar uma qualidade melhor. É preciso, porém, regular bem o som para que os graves não fiquem distorcidos no volume máximo. O aparelho também segue a linha geral da marca, com entradas para os mais diferentes tipos de player, seja por Bluetooth ou conexão por cabos.

Gostou da caixa de som Mondial MCO-10B 160W? Confira as ofertas!