Minha babá eletrônica era perfeita durante os 11 primeiros meses de uso, até que um dia parou de funcionar a conexão para visualizar pelo celular, mas até aí tudo bem… depois deixou de reconhecer a câmera (unidade do bebê) não tem concerto nem assistência pra isso
Lorena
• Via Amazon
Parou de funcionar após 6 meses de uso. Não tem assistência técnica.
Não Recomendo
A baba eletronica funcionou bem. A conexão com o app é bem chatinha, mas depois de quebrar a cabeça deu certo. Porém, em menos de 6 meses ela simplesmente parou de funcionar. Nem o visor nem o app reconhecem mais a câmera. Tentei resetar conforme consta no manual, mas nada. O pior é que a assistência da Motorola no Brasil não atende esse aparelho. Encaminhei alguns e-mails que me indicaram, mas não obtive qualquer retorno. Estou completamente decepcionado.
Cliente
• Via Amazon
Não comprem!!!
Não Recomendo
Não comprem esse produto. Depois de 6 meses não há sincronia mais da camêra com o aparelho dos pais. Na primeira vez que comprei, durou 7 meses. O suporte técnico conseguiu trocar e logo chegou uma nova. Na segunda vez o mesmo problema em um mesmo intervalo de tempo e o suporte técnico não responde mais os e-mails. A motorola tem sido decepcionante e me surpreendi como ainda eles mantém um aparelho com Bug a venda. Vamos processar a motorola. Recomendo fortemente que ninguém compre esse produto.
Bruno
• Via Amazon
Não funciona
Recomendo
Após um ano de uso não sincroniza mais com a câmera ou seja não funciona mais. O produto não tem durabilidade. Muito frustrante.