Pedi devolução porque produto frustra expectativa, formada pela propaganda. Fica dando "cabeçadas" no batente de portas e em alguns móveis, não saindo do lugar ! Ademais, a Amazon Celler e a Continental Center ficam pedindo fotos do aparelho, da caixa, do papel bolha etc !!! Pra quê ? Venham buscar o produto na caixa e reponham meu dinheiro, como consta da propaganda, que espero não enganosa ! Rivaldo
Rivaldo Fialho
• Via Amazon
Decepção
Não Recomendo
Decepção! Paguei quase 2 mil reais e não limpou nem 2 metros do piso. Deixei carregando a noite toda e após ligado funcionava por 10 segundos e se desligava automaticamente. Tentei por diversas vezes recarregar a bateria e não resolveu. Devolvi o produto e recebi o $ de volta.
Edson Oliveira
• Via Amazon
O produto chegou super rápido, mas em menos de 1 mês já apresentou defeito
Não Recomendo
Comprei o produto no final de setembro e no meio de outubro o produto já começou a apresentar defeito, liga e em menos de 10 minutos ele já para de funcionar. Entrei em contato com a assistência técnica que me deu suporte, porém agora vou precisar levar ele até uma agencia de correios e o prazo de reparo é de 30 dias a partir da chegada ao autorizado, ou seja, mais algum tempo até ter meu produto de volta. Pelo valor dele, não imaginava que iria dar problema tão rápido!
Cliente Amazon
• Via Amazon
eficiência
Não Recomendo
Meu robô veio com defeito e tive que encaminhar para a WAP para consertar. Até hoje não recebi de volta.