Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

12 anos

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 220 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é o melhor tecido para confeccionar vestidos infantis?

    O algodão é a melhor opção para fazer vestidos infantis. Além de ser um material sustentável, ele proporciona peças confortáveis e bem ventiladas, sendo a escolha ideal para roupas infantis.

  • Qual a forma de consumo do Old Parr?

    O Old Parr pode ser consumido puro, com um splash de água gelada ou on the rocks. Devido à sua finalização apimentada e levemente esfumaçada, ele combina muito bem com gelo.

  • Qual whisky é superior: Ballantines ou Chivas?

    Na nossa opinião, o Chivas é considerado o melhor entre os dois. Ele possui um sabor mais complexo e intenso, com notas de frutas secas e especiarias. Já o Ballantine's tem um sabor mais suave e equilibrado.

  • Qual é a duração recomendada para um whisky fechado?

    Não há uma data de validade para o whisky, porém é recomendável consumir a bebida em até 10 ou 15 anos para preservar o aroma e sabor originais. Após a abertura da garrafa, a diferença de sabor será maior quanto mais tempo a bebida ficar guardada.

  • Qual é o significado da idade de um whisky?

    De acordo com as regras da Scottish Whisky Regulations de 2009, a idade indicada no rótulo de um whisky representa o tempo de amadurecimento do líquido mais jovem utilizado em sua composição.

  • Qual o preço médio de 12 anos?

    O preço médio de 12 anos depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar 12 anos por valores entre R$ 96,03 e R$ 948,34.

Filtros

1
Categoria: Whisky

Preços

220 produtos nesta faixa de preço

até

Faixas de desconto