Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Tagima

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Avaliação

Tipo de Corda

Quantidade de Cordas

Tipo

Mais de 220 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual o significado de Tagima?

    O nome Tagima vem de Seizi Tagima (田嶋せいじ, Tajima Seiji), um descendente japonês que aprendeu a criar violões apenas observando o processo.

  • O que aconteceu com a Tagima?

    Em 2007, Seizi Tagima deixa a empresa oficialmente. Marcio Zaganin assume o posto de luthier da Tagima. Em 2011, Seizi lança sua nova marca de instrumentos musicais: a Seizi Guitars, que comercializa violões, ukuleles, guitarras e contrabaixos.

  • O que é uma guitarra Tagima?

    A guitarra Tagima é um modelo de guitarra fabricado no Brasil, conhecido por sua excelente qualidade sonora e construção. O modelo T-800 SB LF/WH é uma guitarra estilo strato, com captação SSS (single coil), escala clara e disponível na cor Sunburst.

  • O que é um violão baby?

    Um violão baby é um instrumento que possui um braço mais curto e um corpo menor em comparação aos violões convencionais. Isso pode influenciar no som de forma positiva.

  • Qual é a diferença entre um violão folk e um jumbo?

    O violão folk (também conhecido como dreadnought) tem menos cintura e um corpo mais quadrado, enquanto o violão jumbo possui mais curvas, uma cintura mais estreita e um corpo ainda maior.

  • Qual o preço médio de tagima?

    O preço médio de tagima depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar tagima por valores entre R$ 399,00 e R$ 1.447,90.

Filtros

1
Categoria: Violão

Preços

220 produtos nesta faixa de preço

até

Tipo de Corda

Quantidade de Cordas