Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Society

Busca conversacional

Qual a opção de gênero você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Avaliação

Gênero

Indicado para

Mais de 29700 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Como é praticado o futebol society?

    O futebol society, também conhecido como futebol 7, é uma modalidade de futebol onde cada time joga com sete jogadores, e a partida é arbitrada por dois árbitros. Geralmente, o jogo é disputado em uma quadra retangular com grama sintética, e cada lado da quadra possui uma baliza.

  • Qual é a diferença entre o futebol society e o futsal?

    Segundo o que ele comentou, o futebol society é semelhante ao futsal, exceto pelo fato de ter dois jogadores a mais em campo e uma quadra maior.

  • Qual é a diferença do futebol society?

    Uma das principais diferenças entre o futebol de campo, o futsal e o Society é a quantidade de jogadores em campo. No futebol de campo são necessários 14 jogadores, no futsal são 22 jogadores e no Society são 10 jogadores.

  • Quais são as diferenças entre Futebol Society e Futebol?

    Uma partida de futebol society é composta por dois tempos de 25 minutos, enquanto uma partida de futebol é constituída por dois tempos de 45 minutos. Além disso, no futebol society os times são formados por sete jogadores, enquanto no futebol tradicional os times contam com onze atletas.

  • Como ver se a chuteira society é original?

    Uma alternativa para verificar se a chuteira é original ou não é analisar a embalagem. Seja comprando online ou pessoalmente, é sempre importante observar a caixa em que o produto vem. Para identificar uma chuteira falsa, verifique as informações da etiqueta da caixa e da etiqueta do produto.

  • Quais as principais marcas de society?

    As principais marcas de society são: Umbro, Penalty, Adidas, Joma.

  • Qual o preço médio de society?

    O preço médio de society depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar society por valores entre R$ 59,99 e R$ 699,90.

Filtros

1
Categoria: Chuteiras

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até

Faixas de desconto

Indicado para

Marca