Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Lady gaga

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 527 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Como verificar a autenticidade do perfume Lady Million?

    Para verificar a autenticidade do perfume Lady Million, você pode verificar se o produto possui batch code e código de barras. O batch code é único para cada produto e o código de barras é de um determinado lote. Esses códigos contêm informações sobre o nome do produto, o lote, a data e o local de fabricação, tornando-o rastreável.

  • Descreva o perfume Lady Million.

    Lady Million é um perfume com notas de topo e de coração florais e cítricas, combinadas com notas de fundo de mel e patchuli, que trazem frescor. É inspirado na mulher que todas as outras sonham em ser e todo homem sonha em ter. A mulher que usa Paco Rabanne Lady Million está sempre envolvida em jogos de sedução.

  • O que a Lady Million representa?

    A Lady Million representa a mulher que todas as outras sonham em ser e todo homem sonha em ter. Ela é poderosa, competitiva e sedutora, sempre envolvida em jogos de sedução. Ela não se contenta com a perda e sabe que pode conseguir tudo o que quer.

  • Qual é o perfume brasileiro que lembra o Lady Million?

    O perfume brasileiro que lembra o Lady Million é o Perfume Contratipo 50 - Lady Million Paco Rabanne Feminino 100ml. A sua fragrância foi inspirada no perfume original importado Lady Million by Paco Rabanne. Ressaltamos que nossos contratipos não têm nenhuma relação com a grife Paco Rabanne e servem somente como uma referência olfativa.

  • Como é o cheiro do perfume Lady Million?

    A fragrância do perfume Lady Million é um néctar floral e glamuroso sem inibições, que combina flores brancas do jasmim árabe e da laranjeira com uma mistura fresca e flamejante de néroli, laranja amarga e framboesa.

Filtros

Preços

527 produtos nesta faixa de preço

até