Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Off House

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 269 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Como posso identificar se um repelente possui DEET?

    Para identificar se um repelente possui DEET, você pode verificar a lista de ingredientes na embalagem do produto. O DEET é comumente mencionado como N,N-dietil-meta-toluamida. Além disso, o DEET geralmente possui um odor leve e característico.

  • O que é Plaque Off?

    Plaque Off é um produto usado para remover tártaros e tratar problemas dentários em cães e gatos de todas as raças, tamanhos e idades. Além de limpar os dentes dos animais, ele também combate o mau hálito e a placa bacteriana. É eficaz tanto para cães quanto para gatos.

  • O que é o repelente à base de DEET?

    O repelente à base de DEET é um produto que contém N,N-Dietil-m-toluamida, que é um ingrediente altamente eficaz na prevenção de picadas de insetos. Diferente do mito popular, o DEET não mata os mosquitos, mas sim os afasta e evita que eles pousem na pele protegida pelo repelente.

  • Qual é a finalidade do PlaqueOff?

    O PlaqueOff serve para auxiliar na eliminação do mau hálito, placas bacterianas e tártaro da boca dos pequenos animais, além de ser uma medida preventiva para manter os dentes de cães e gatos saudáveis e bonitos.

  • Qual é a maneira de desativar o modo de ventilação do ar-condicionado da Springer?

    Para desativar o modo de ventilação e voltar ao modo normal do ar-condicionado, basta pressionar novamente a tecla 'mode' até que o símbolo de ventilação desapareça do visor do aparelho. Dessa forma, o ar-condicionado voltará a funcionar no modo de refrigeração ou aquecimento, dependendo da configuração selecionada.

Filtros

Preços

269 produtos nesta faixa de preço

até