Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Beliche

Busca conversacional

Qual a opção de tamanho você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Tamanho

Tipo

Características

Profundidade

Mais de 4388 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a melhor opção, beliche ou bicama?

    Depende das suas necessidades. Se você recebe pessoas para dormir com frequência ou prefere um quarto com visual mais leve, a bicama é a melhor opção. Por outro lado, se você divide o quarto com alguém diariamente, o beliche pode ser uma excelente ideia, pois ocupa apenas o espaço de uma cama de solteiro.

  • Quais são os sinônimos de beliche?

    captar, receber, receptor, coletar, pôr em seu interior, angariar, ser o recipiente de, servir como depósito, ter, conter, encerrar, guardar, abrigar, arrecadar, trazer.

  • Como é o tamanho de uma beliche infantil?

    Geralmente, uma beliche infantil tem aproximadamente 1 metro de altura. Essa medida é ideal para proteger as crianças, pois o móvel precisa ser baixo.

  • Qual a altura recomendada para uma beliche?

    Você pode optar por uma beliche infantil com altura máxima de 1,09 metro ou uma beliche bem próxima ao chão para garantir a segurança das crianças.

  • Qual é a diferença entre beliche e bicama?

    A bicama é uma cama de altura normal com outra cama por baixo, enquanto a beliche tem uma cama mais alta em relação à cama de altura normal. A principal diferença está na divisão dos espaços.

  • Qual o preço médio de beliche?

    O preço médio de beliche depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar beliche por valores entre R$ 161,49 e R$ 1.300,82.