Não conecta na rede indicada e a assistência é a pior que eu já vi
Não Recomendo
O teclado chegou ontem e eu nunca consegui conectá-lo. Primeiro, ele se conecta em uma rede que não é a indicada no manual do fabricante (como na imagem anexa). Testei em dois notebooks e o resultado foi o mesmo: conecta em uma rede genérica e não funciona, as luzes só acendem para indicar que está ligado, mas não corresponde às instruções do manual. Achei bonito o layout e realmente precisava muito do teclado com urgência, então tentei falar com o fabricante para verificar se poderia ser alguma configuração ou algo que eu mesma pudesse corrigir para evitar o desgaste da devolução, porém a assistência é um lixo... não há outro nome para dizer, sinceramente. O número de suporte está no manual, mas quando ligo o número nem dá sinal, como se fosse uma linha inexistente. Continuei insistindo, tentei falar com outros números disponíveis no site e nada também, chama até desligar. Hoje, por fim, tentei na central de vendas e NÃO É QUE CONSEGUI SER ATENDIDA????? 🤡 Pedi para ser transferida e a ligação foi desligada. Diante de uma assistência tão mixuruca, eu decidi devolver o produto porque se já chega com problema, uma assistência assim é pior que castigo. Não recomendo de forma alguma, vou comprar um Longtech que, apesar de mais caro, é mais confiável.
Pamella
• Via Amazon