Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Vale do sol

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 335 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a localização da Adega do Vale?

    A Adega do Vale está localizada no vale do São Francisco, Brasil.

  • Quais são os vinhos mais delicados e com aromas de frutas mais acentuados?

    Os vinhos mais delicados e com aromas de frutas mais acentuados são os elaborados com as uvas Gamay, Pinot Noir, Cabernet Franc, Grenache e Merlot. Destas, a Pinot Noir é considerada a mais elegante, produzindo vinhos de corpo mais leve, com poucos taninos e excelente acidez.

  • Como funciona o vale compra do Magazine Luiza?

    O vale compra do Magazine Luiza será vinculado ao CPF do participante e não poderá ser utilizado em conjunto com outros descontos. Ele só pode ser utilizado para compra de produtos vendidos e entregues diretamente pelo site ou aplicativo do magazineluiza.com. O prazo para utilização é de até 30 dias úteis após o envio para o cliente.

  • Qual é a vinícola mais bonita do Vale dos Vinhedos?

    Uma das vinícolas mais bonitas do Vale dos Vinhedos é a Vinícola Don Laurindo. Ela está localizada em um dos vales mais belos da região, na RS 444 KM, e foi criada em homenagem ao patriarca da família, também chamado de Don Laurindo, em 1991.

  • Vale a pena a versão OLED do Zelda?

    Já possuí várias outras edições especiais do Zelda no passado e esta é a minha favorita até agora. Eu adoro os detalhes verdes do console e o dock é lindo. O modelo OLED em geral é melhor que o switch original v1 e vale a pena o upgrade, mas esta edição especial foi o que me fez finalmente decidir fazer o upgrade!

Filtros

Preços

335 produtos nesta faixa de preço

até

Faixas de desconto