Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Oreka

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 28 resultados
Produtos por página

Lojas com Cupom de Desconto

Comprar no menor preço é bom. Com desconto, melhor ainda!

Beleza Na Web

Beleza Na Web

Desconto Ver ofertas

Expira em 2 dias

FAQ

  • Qual é a finalidade do óleo Mythic Oil?

    O óleo Mythic Oil tem a função de nutrir e restaurar os cabelos, proporcionando nutrição e um brilho radiante. Sua fórmula contém óleo de farelo de arroz rico em vitaminas do complexo E e antioxidantes, o que contribui para a ação nutritiva e restauradora nos fios capilares.

  • Qual a função da linha Pro longer?

    A linha Pro longer serve para tratar, preencher e fortalecer as pontas dos cabelos longos com pontas afinadas ou danificadas. Sua fórmula ajuda a reduzir a quebra do cabelo e diminuir as pontas duplas de forma significativa.

  • Qual é a finalidade da Curl Expression L'Oréal?

    A Curl Expression de L'Oréal Professionnel é uma máscara de tratamento desenvolvida para cuidar de cabelos cacheados e crespos. Ela proporciona hidratação profunda, desembaraço dos fios e um resultado leve e com toque natural. Além disso, os cabelos ficam com um brilho 2x maior.

  • Qual é o modo de usar do El Mythic Oil de L Oréal?

    Para usar o El Mythic Oil de L Oréal, você deve aplicar a máscara nos cabelos úmidos e lavados. Deixe agir por 3 minutos e enxágue abundantemente.

  • Qual é a finalidade do creme facial revitalift?

    O creme facial revitalift serve para hidratar intensamente a pele por 24 horas, preencher linhas de expressão, revitalizar a pele e protegê-la contra o fotoenvelhecimento com FPS 20. Além disso, o creme também é enriquecido com ácido Hialurônico puro, o que o torna um excelente hidratante facial com ação antirrugas.

Filtros

Preços

28 produtos nesta faixa de preço

até