Logo Buscapé
Logo Buscapé

The Scarlet Letter - "hawthorne, Nathaniel" - 9780007350926

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Compare preços em 5 lojas

Ordenar por

Histórico de Preços

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Ficha técnica

Informações Básicas

ISBN9780007350926
ISBN-100007350929
TítuloThe Scarlet Letter
Autor"hawthorne, Nathaniel"
EditoraCOLLINS CLASSICS

Descrição

O menor preço encontrado no Brasil para The Scarlet Letter - "hawthorne, Nathaniel" - 9780007350926 atualmente é R$ 56,66.

Avaliação dos usuários

4.4

5856 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Qualidade mediana do material

Recomendo

Sobre a entrega, foi bem demorada, mas dentro do prazo. Em relação ao suporte físico, a versão capa simples tem um acabamento grosseiro no corte das folhas. As páginas têm textura áspera, porém possuem boa espessura. A tonalidade da cor das páginas é agradável aos olhos. Quanto ao conteúdo, traz o texto integral e uma boa introdução.

Isac

• Via Amazon

Interesting plot (after the preamble)

Recomendo

Persist the Custom house (the preamble) and it will get interesting. I know some people like this part, but I hate it.

Natália

• Via Amazon

A Moral Não Segue A Letra Da Lei

Recomendo

The Sacarlet Letter" narra a redenção moral de uma mulher adúltera, tendo como cenário a cidade de Boston durante o século de XVII. Em 250 páginas, Hester Prynne ao lado de sua filhinha ilegítima, terá de enfrentar o julgamento de uma sociedade colonizada por puritanos, que distante da hipocrisia que dominava a França de "Madame Bovary" ou a Rússia de "Anna Karenina", está disposta a formar um país baseado na severidade das leis e nos princípios religiosos. De fato, naquela época, o sexo fora do casamento poderia ser penalizado com a pena de morte, no entanto, não há registro de que alguma pessoa teria sofrido o mesmo castigo imputado a Mrs. Prynne. O "A" de adúltera bordado em suas roupas provavelmente foi produto da imaginação do escritor que também acrescentou um "W" a seu sobrenome, aliás, Nataniel Hawthorne era descendente de uma família tradicional e seu tataravô foi o magistrado do rumoroso caso das "Bruxas de Salem". Sem dúvida, Hester é o grande destaque de "The Scarlet Letter" graças à força de seu caráter. Nenhuma outra personagem é tão fascinante, nem Chillingworth, seu velho e cerebral marido que é incapaz de amá-la, ou seu amante, o Pregador Dimmesdale, que não assume seus sentimentos e obrigações, priorizando seu papel na sociedade, decisão que acaba por consumi-lo de culpa. O livro exibe a eterna luta entre amor e liberdade assim como o poder da sociedade sobre o indivíduo e de suas obrigações para com ela. Trata-se de uma leitura rica que aborda assuntos como paixão, hipocrisia, fraude e mentiras a partir da perspectiva de um Estado onde contrariar as leis significa quebrar princípios religiosos. Publicada originalmente em 1850, não há final feliz para essa história que Henry James, admirador de Hawthorne, descreveu como uma das “mais tristonhas” da literatura inglesa. Finalmente, não deixe de assistir a adaptação para o cinema, realizada em 1995, tem Demi Moore no papel principal. Nota: Conheci os livros da Wisehouse Classics durante minha última viagem aos Estados Unidos e fiquei encantada com a qualidade, o bom preço e a variedade de títulos disponíveis ao leitor. A custo zero, também recomendo os eBooks, uma excelente opção para quem possui o Kindle e tem bom domínio do inglês.

Leila

• Via Amazon

A Moral Não Segue A Letra Da Lei

Recomendo

The Sacarlet Letter" narra a redenção moral de uma mulher adúltera, tendo como cenário a cidade de Boston durante o século de XVII. Em 250 páginas, Hester Prynne ao lado de sua filhinha ilegítima, terá de enfrentar o julgamento de uma sociedade colonizada por puritanos, que distante da hipocrisia que dominava a França de "Madame Bovary" ou a Rússia de "Anna Karenina", está disposta a formar um país baseado na severidade das leis e nos princípios religiosos. De fato, naquela época, o sexo fora do casamento poderia ser penalizado com a pena de morte, no entanto, não há registro de que alguma pessoa teria sofrido o mesmo castigo imputado a Mrs. Prynne. O "A" de adúltera bordado em suas roupas provavelmente foi produto da imaginação do escritor que também acrescentou um "W" a seu sobrenome, aliás, Nataniel Hawthorne era descendente de uma família tradicional e seu tataravô foi o magistrado do rumoroso caso das "Bruxas de Salem". Sem dúvida, Hester é o grande destaque de "The Scarlet Letter" graças à força de seu caráter. Nenhuma outra personagem é tão fascinante, nem Chillingworth, seu velho e cerebral marido que é incapaz de amá-la, ou seu amante, o Pregador Dimmesdale, que não assume seus sentimentos e obrigações, priorizando seu papel na sociedade, decisão que acaba por consumi-lo de culpa. O livro exibe a eterna luta entre amor e liberdade assim como o poder da sociedade sobre o indivíduo e de suas obrigações para com ela. Trata-se de uma leitura rica que aborda assuntos como paixão, hipocrisia, fraude e mentiras a partir da perspectiva de um Estado onde contrariar as leis significa quebrar princípios religiosos. Publicada originalmente em 1850, não há final feliz para essa história que Henry James, admirador de Hawthorne, descreveu como uma das “mais tristonhas” da literatura inglesa. Finalmente, não deixe de assistir a adaptação para o cinema, realizada em 1995, tem Demi Moore no papel principal.

Leila

• Via Amazon