Logo Buscapé
Logo Buscapé

Marketing de Guerra - Edição Histórica - 20 Anos - Ries, Al; Trout, Jack - 9788576800026

O preço está bom

Com base nos últimos 40 dias, o valor está próximo da média de R$ 89,30

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Compare preços em 1 loja

Ordenar por

Histórico de Preços

O preço está bom

Com base nos últimos 40 dias, o valor está próximo da média de R$ 89,30

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Ficha técnica

Informações Básicas

ISBN9788576800026
ISBN-108576800020
TítuloMarketing de Guerra - Edição Histórica - 20 Anos
AutorRies, Al; Trout, Jack
EditoraM. Books
GêneroAdministraçãoAdm. de Vendas e Marketing

Descrição

O menor preço encontrado no Brasil para Marketing de Guerra - Edição Histórica - 20 Anos - Ries, Al; Trout, Jack - 9788576800026 atualmente é R$ 89,30.

Avaliação dos usuários

4.7

39 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Essencial! Dos grandes Al Ries e Jack Trout!

Recomendo

O livro "Marketing de Guerra" dos grandes Al Ries e Jack Trout foi feito para chacoalhar todos os profissionais de marketing. Essa edição histórica de 20 anos já tem mais de 10 de existência. E continua atual. Sério. Ries e Trout mostram como o marketing deve ser travado como uma guerra. Isso mesmo. Olhando para os movimentos dos concorrentes e agindo rápido, a fim de repelir qualquer ameaça. Utilizando de conceitos da obra "On War" do notório general Karl von Clausewitz, Ries e Trout explicam que cada combate é único. Por isso empresas líderes devem agir de determinada forma, enquanto novas entrantes de outra. Em certa posição é interessante agir ofensivamente, em outra atacar pelos flancos, criando novos produtos para mercados pouco disputados, ou mesmo defensivamente. Os autores utilizam de vários cases, de grandes cias que dominaram os mercados, bem como de outras que perderam suas posições e até fecharam as portas. Em muitas das situações é possível perceber que, ao ficar grandes, muitas empresas quiseram dividir o foco, partir para muitos mercados diferentes, minando seu próprio sucesso. Ries e Trout também salientam que não basta ter o melhor produto (mais eficiente, mais barato, etc) se este não está posicionado na mente do consumidor. Na guerra do marketing, o terreno é a mente do consumidor. E isso jamais deve ser esquecido. O livro é recheado de insights valiosos para quem trabalha com marketing. De verdade! Leitura obrigatória!

Caio

• Via Amazon

Bíblia do marketing

Recomendo

Livro de cabeceira, leitura fácil , didático, atual.

Elaine

• Via Amazon

Excelente

Recomendo

Apesar do livro já ter 20 anos é um livro atual e muito prático para utilizar no dia a dia dos nossos negócios. Recomendo.

Andre

• Via Amazon

Lições fortes

Recomendo

Recomendadíssimo para quem tem intenção em realmente jogar o jogo dos negócios. Estratégias e mindsets essênciais para gestores e líderes de empresas. Adorei e recomendo.

André

• Via Amazon