Logo Buscapé
Logo Buscapé

10 Livros Que Estragaram o Mundo - e Outros Cinco Que Não Ajudaram Em Nada - Wiker, Benjamin - 9788567394589

Menor preço histórico

O produto está no menor preço dos últimos 40 dias

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Compare preços em 2 lojas

Ordenar por

Histórico de Preços

Menor preço histórico

O produto está no menor preço dos últimos 40 dias

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Ficha técnica

Informações Básicas

ISBN9788567394589
ISBN-108567394589
Título10 Livros Que Estragaram o Mundo - e Outros Cinco Que Não Ajudaram Em Nada
AutorWiker, Benjamin
EditoraVide Editorial

Descrição

O menor preço encontrado no Brasil para 10 Livros Que Estragaram o Mundo - e Outros Cinco Que Não Ajudaram Em Nada - Wiker, Benjamin - 9788567394589 atualmente é R$ 51,04.

Avaliação dos usuários

4.4

267 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Excelente leitura. Ótima edição.

Recomendo

Livro excelente, edição de ótimo nível. Leitura obrigatória para entendermos o contexto da sociedade atual. Explica com um linguajar muito acessível como o "mundo das idéias" influencia o mundo real.

Alessandro

• Via Amazon

Bom!

Recomendo

O autor cumpre o que propõe, critica 10 e outras 5 obras que trouxeram ideias perversas. Materialismo, niilismo, negação da verdade e do fim último(Deus), são alguns dos exemplos de ideias derivadas dos livros criticados. Mas não se pode cometer o erro de demonizar, por exemplo, as obras de René Descartes e Nietzsche completamente, pois são autores que apesar dos erros, tem seus acertos.

Douglas

• Via Amazon

Livros que não deveriam ter sido escritos

Recomendo

Benjamin Wiker é um dos melhores autores da atualidade. Esse importante trabalho é um farol no atual contexto - tóxico - em que vivemos. Com maestria, ele expõe as idéias infames de pessoas como Rosseau, Marx e Engels (os piores), Sanger , entre outros. Há algo que conecta todos esses autores - e muitos outros, que constam no outro fabuloso trabalho de Wiker - "Architects of the Culture of Death" : a nítida intenção de subverter a ordem moral vigente, substituindo-a pela moral distorcida de cada um desses autores. Todo revolucionário - que quer destruir tudo e criar o tal paraíso do zero (algo impossível) - baliza o mundo com a sua moral carcomida, distorcida e comprometida. No presente trabalho, Wiker evidencia esse pensamento, de pseudo-intelectuais que apenas possibilitaram ao mundo o quanto o homem pode ser amoral e imoral - quando afastado das virtudes. Recomendadíssimo.

Loreana

• Via Amazon

Uma lástima vergonhosa

Não Recomendo

Um horripilante desfiar de ignorância e puro preconceito calcado em uma visão de mundo de um WASP. Um "autor" que coloca seus valores pentecostais como régua para medir as obras abordadas e abusa de chavões do tipo "se não há Deus tudo é permitido" ou que a família (em sua visão tradicional evangélica, claro) é uma santa instituição em perigo pelas ideias de autores liberais, ateus e/ou materialistas. O auge foi sua afirmação de que "abortistas" fecham os olhos para uma indústria de cosméticos russa que usa fetos ucranianos como ingredientes de seus produtos (!!!). Este "autor" é um autêntico "olavista" americano. A editora que providenciou a tradução brasileira e os vendedores dessa lástima deveriam se envergonhar em disseminar tamanho nonsense.

Douglas

• Via Amazon