Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Sublimacao

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 46191 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual a melhor impressora A3 para sublimação?

    A melhor escolha para impressora A3 para sublimação, especialmente para alta demanda e economia, é a Epson EcoTank L14150. Ela é ideal para impressão de camisetas e possui função frente e verso, além de um tanque de tinta maior.

  • O que é impressão por sublimação?

    A impressão por sublimação é uma técnica amplamente utilizada por empresas que atuam no mercado de brindes. Essa técnica oferece uma ampla variedade de possibilidades de produção e garante uma maior qualidade de imagem no produto final.

  • Quais são as possibilidades de personalização oferecidas pela sublimação?

    A sublimação oferece diversas possibilidades de personalização, como estampar canecas, squeezes, roupas, mochilas, chaveiros e muitos outros itens.

  • Qual impressora é recomendada para sublimação?

    Para trabalhar com sublimação, é recomendado adquirir uma impressora jato de tinta, de preferência da marca Epson e da linha L Eco Tank.

  • Qual é a melhor plotter para sublimação?

    Existem várias opções de plotter para sublimação disponíveis no mercado, cada uma com suas vantagens e desvantagens. No entanto, uma opção popular é a Epson SureColor F570. Essa plotter possui tecnologia avançada e é capaz de produzir impressões de alta qualidade em materiais sublimáveis. Além disso, a Epson F570 é conhecida por sua confiabilidade e facilidade de uso. Outras opções a considerar são os modelos Epson F500 e F501, que também são indicados para empresas de personalização de produtos de sublimação.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até