Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Arke

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 877 resultados
Produtos por página

FAQ

  • É necessário um adaptador de tomada na Argentina?

    Não, com um simples adaptador universal você não precisa se preocupar com o padrão de tomada na Argentina. Pode-se utilizar a mesma voltagem de 220V.

  • Qual é o cabo mais resistente?

    O cabo mais resistente do mundo é o Cabo carregador de Titânio, conhecido como "cabo mais resistente do mundo". É feito de Titânio enrolado duas vezes em uma grade industrial de aço flexível com USB e conectores relâmpago que não irão se desgastar neste século. Além disso, possui certificação aprovada pela Apple.

  • Qual o nome da filha da Pequena Sereia?

    A filha da Pequena Sereia se chama Melody.

  • É necessário jogar as expansões do Arkham Horror card game em ordem?

    Sim, é necessário jogar as expansões do Arkham Horror card game em ordem. Independentemente da caixa de expansão que você tiver, é preciso coletar os seis Mythos Packs que estão relacionados a ela, para que você possa vivenciar uma campanha completa. É necessário coletá-los em ordem, pois cada novo pack adiciona um novo cenário à campanha e esses cenários são sequenciais.

  • Qual é o nome da banheira externa?

    A banheira externa é conhecida como jacuzzi, é sinônimo de conforto e luxo. Trata-se de uma banheira de hidromassagem que possui um sistema de jatos d'água responsável pela movimentação da água.

Filtros

Preços

877 produtos nesta faixa de preço

até