Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Dobravel

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 357 resultados
Produtos por página

FAQ

  • O que é um guarda-roupa dobrável?

    Um guarda-roupa dobrável é um móvel composto por hastes de metal e conectores de plástico que formam a estrutura do produto. Ao encaixar e montar as peças, é possível visualizar o formato do guarda-roupa.

  • Qual é o nome da porta que tem dobradiças no centro?

    A porta que tem dobradiças no centro é chamada de porta camarão.

  • O que é um gazebo?

    Um gazebo é uma estrutura permanente ou temporária, geralmente feita de madeira, metal ou tecido, utilizada para abrigar pessoas em locais abertos, como acampamentos, praias, jardins e festas. Também conhecido como tenda de praia, o gazebo pode ter diferentes formatos, modelos e tipos, oferecendo opções adequadas para diversas situações e preferências.

  • Qual é o motivo pelo qual as tábuas de madeira não podem ser usadas?

    Os microbiologistas recomendam o uso de tábuas de corte feitas de plástico em vez das de madeira como utensílio de cozinha. Isso ocorre porque a superfície de madeira tem uma porosidade maior, o que proporciona um abrigo ideal para os micro-organismos. Como resultado, há uma maior chance de contaminação cruzada.

  • Qual a função do mini teclado wireless?

    O mini teclado wireless serve para controlar diversos dispositivos, como TV Box, Video Games, Smart TVs, Notebooks, Computadores, Smartphones e Tablets. Ele possui um teclado QWERTY, setas direcionais, teclados de atalho e um touchpad para controlar o mouse.

Filtros

Preços

357 produtos nesta faixa de preço

até