Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

TV Dolby Digital

Sem resultado.

Ooops......... não encontramos resultados para sua busca

Temos algumas dicas para te ajudar:

  • Use palavras mais simples.
  • Busque novamente usando termos menos específicos.
  • Pesquise nas categorias para encontrar um produto semelhante.

FAQ

  • Como habilitar o Dolby Vision na minha TV?

    Para ativar o Dolby Vision na sua TV, siga os seguintes passos: vá para as configurações, selecione a opção 'Ver televisão', depois clique em 'Entradas externas' e em 'Formato de sinal HDMI'. Em seguida, escolha a opção 'Terminal HDMI ligado' e selecione 'Formato avançado (Dolby Vision)' se estiver disponível, caso contrário, escolha 'Formato standard'.

  • Qual streaming oferece suporte ao Dolby Vision?

    Ao contrário da Netflix, que tem diferentes planos de assinatura com resoluções variadas, o Disney+ oferece apenas um plano, que inclui suporte para 4K, Dolby Vision e HDR10 para todos os usuários. Por padrão, os conteúdos nesses formatos são reconhecidos e liberados, levando em consideração a compatibilidade da tela.

  • Qual é a função do Dolby Vision na TV?

    O Dolby Vision na TV serve para proporcionar uma experiência visual de alta qualidade, utilizando metadados dinâmicos para exibir cada cena de forma precisa.

  • Quais são as funcionalidades do Fire TV Stick 4K com controle remoto por voz com Alexa inclui comandos de TV Dolby vision?

    O Fire TV Stick 4K com controle remoto por voz com Alexa possui várias funcionalidades. Com ele, é possível aproveitar conteúdos de streaming dos serviços Prime Video, Netflix, YouTube, Globoplay, Disney+, entre outros. Além disso, é possível assistir a notícias ao vivo, esportes e milhares de conteúdos em 4K Ultra HD, HDR, HDR10+ ou Dolby Vision. Também é possível reproduzir milhões de músicas através de serviços como Amazon Music, Spotify e outros.

  • Como o Dolby Atmos funciona na TV?

    O Dolby Atmos funciona de forma diferente da colocação de sons em faixas de canais tradicionais. Ao invés disso, o Atmos trata os sons como 'objetos', oferecendo uma experiência sonora mais imersiva e realista na TV.