Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Projetor e Data Show

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Luminosidade

Tecnologia

Mais de 25 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Para que serve um data show?

    Um data show é um projetor de vídeo que permite a exibição da tela do computador ou outro dispositivo de forma ampliada em uma parede ou telão apropriado. Ele é utilizado para apresentações de slides, sequências de fotos, vídeos, entre outros, permitindo que todas as pessoas no ambiente possam assistir.

  • Qual é a diferença entre projetor e data show?

    Projetor e data show são apenas termos diferentes para se referir ao mesmo aparelho. Não há diferença entre eles, além do nome. A variação nos nomes ocorre devido a um contexto histórico: o primeiro equipamento desenvolvido dessa natureza foi o retroprojetor, que projetava imagens contidas em lâminas físicas.

  • Qual é o funcionamento de um projetor datashow?

    O projetor de vídeo, também conhecido como data-show, utiliza um feixe de luz intenso para projetar as imagens provenientes de um computador ou de outro dispositivo em uma parede ou em um telão.

  • Qual é o modelo de projetor da Epson considerado o melhor?

    O modelo de projetor da Epson considerado o melhor é o Epson PowerLite E20. Ele possui 3400 lumens, o melhor brilho em cores da sua categoria, e conta com o selo de produto indicado pela Amazon, além de ter excelente avaliação nos sites de venda.

  • Qual é a luminosidade ideal para um projetor em uma sala de aula?

    Para uma sala de aula ou escritório, o projetor ideal deve ter uma medida entre 2.500 e 5.000 lúmens de brilho. Isso garantirá uma imagem visível e de qualidade mesmo em ambientes mais iluminados.

  • Qual o preço médio de Projetor e Data Show?

    O preço médio de Projetor e Data Show depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar Projetor e Data Show por valores entre R$ 181,02 e R$ 8.312,90.

Filtros

1
Categoria: Projetor e Data Show

Preços

25 produtos nesta faixa de preço

até

Tecnologia

Marca