Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

2200 w

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 7419 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a voltagem do secador da Gama?

    O secador de cabelo da Gama possui voltagem de 220V. Ele está em promoção no Magazine Luiza.

  • Qual é a potência ideal de watts para secadores de cabelo?

    Existem diferentes potências ideais para secadores de cabelo, dependendo do tipo de cabelo. Para cabelos ondulados e lisos, até 1.600 watts é suficiente. Já para cabelos crespos, é recomendado um secador com mais de 1.800 watts de potência. Além disso, cada tipo de secador tem suas próprias regulagens de velocidades e temperaturas, o que proporciona resultados diferentes.

  • Quais os secadores mais leves?

    O iQ Perfetto é o secador mais leve e de melhor desempenho disponível no mercado. É um produto revolucionário, ultraleve, compacto e minimalista, que inicia uma nova era na categoria de secadores de cabelo. Estilistas e consumidores sempre desejaram um produto de alto desempenho como o iQ Perfetto.

  • Qual a potência recomendada para um WAP?

    Para uso ocasional, recomenda-se uma lavadora com potência de 1500W, como o modelo WAP Ousada Plus 2200. Já para uso semi-intensivo, a lavadora WAP Premium 2600, com motor de 1900W, é uma boa opção.

  • Por quanto tempo posso deixar ligada a WAP?

    É recomendado interromper o funcionamento da lavadora após 15 minutos de uso contínuo. Recomendamos também deixar o equipamento desligado da energia elétrica por cerca de 10 minutos para aumentar a sua vida útil.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até

Indicação dos Especialistas