Ative seu cashback
Entrar

Macbook Apple Air A2337 M1 13,3" 8GB SSD 256 GB Mac OS Leitor Biométrico

O preço está bom

Abaixo ou igual a média dos últimos 40 dias.

O valor médio é de R$ 6.789,90

Compare preços em 16 lojas

Ordenar por

Detalhes do produto Macbook Apple Air A2337 M1 13,3" 8GB SSD 256 GB Mac OS Leitor Biométrico

Detalhes do produto

Informações Básicas

MarcaApple
ModeloA2337
LinhaMacbook Air
SérieNão possui
Ver ficha técnica completa
Detalhes do produto

Informações Básicas

MarcaApple
ModeloA2337
LinhaMacbook Air
SérieNão possui

Características do Produto

TipoMacbook
ConversívelNão

Processamento e Desempenho Gráfico

ProcessadorApple M1
Velocidade do Processador3.2GHz
Sistema OperacionalMac OS
Tipo de Placa de VídeoIntegrada (On-Board)

Armazenamento e Memória

SSD256.0GB
HíbridoNão
Memória RAM8.0GB

Características da Tela/Imagem e Teclado

Conexões

Conexões Sem FioWi-FiBluetooth
Entradas e SaídasThunderbolt 3
Quantidades de Entradas USB2 USB

Especificações Técnicas

Altura1.6cm
Largura30.4cm
Profundidade21.2cm
Peso1.2kg

Análise do Especialista

Análise do Especialista

MacBook Air M1

Por Redação Buscapé.

O Macbook Air M1 é superfino e leve, tem uma inicialização muito rápida, desempenho ótimo, conta com a praticidade do sistema operacional macOs e ainda proporciona uma experiência visual incrível com a tela Retina.
Buscape Destaca
  • Superfino e portátil
  • Praticamente não trava
  • MacOs é fácil de usar
  • Tela impressiona
  • Liga instantaneamente
  • Melhor autonomia de bateria
Buscape avisa
  • Apenas 2 portas USB-C
  • Só roda jogos leves
  • Baixa compatibilidade com programas fora do ecossistema Apple
Ver análise completa
Análise do Especialista

MacBook Air M1

Por Redação Buscapé.

O Macbook Air M1 é superfino e leve, tem uma inicialização muito rápida, desempenho ótimo, conta com a praticidade do sistema operacional macOs e ainda proporciona uma experiência visual incrível com a tela Retina.
Buscape Destaca
  • Superfino e portátil
  • Praticamente não trava
  • MacOs é fácil de usar
  • Tela impressiona
  • Liga instantaneamente
  • Melhor autonomia de bateria
Buscape avisa
  • Apenas 2 portas USB-C
  • Só roda jogos leves
  • Baixa compatibilidade com programas fora do ecossistema Apple
O Macbook Air M1 conta com o excelente processador da Apple M1 e tela Retina que impressiona

O que você deve saber sobre o MacBook Air M1?

O primeiro detalhe que você deve conhecer é de onde vem o “M1” do nome desse MacBook. Ele é um processador de oito núcleos anunciado em 2020 pela Apple que, na prática, une 16 bilhões de transistores e junta em uma peça só CPU, GPU, Neural Engine, conexões e outros recursos. Além de alto desempenho, o M1 possibilita alta portabilidade. Esse MacBook Air pesa apenas 1,2Kg, e tem 1,6cm de altura, 30,4cm de largura, 21,2cm de profundidade. Cabe fácil em qualquer mochila e até em uma bolsa média. A bateria tem autonomia para 18 horas de uso, o que é mais um ponto chave para a portabilidade. Em relação ao desempenho, esse é um notebook que encara tarefas pesadas, como edições de vídeo, sem a necessidade de uma placa de vídeo dedicada (já que ela já está presente no próprio processador). No entanto, ele tem dificuldades para rodar jogos mais pesados. Além disso ele é bastante silencioso, características que comprovamos ao fazer o nosso review do Apple Macbook M1. Vale a pena conferir!

A tela Retina é boa?

Sim, ela é ótima! A resolução é de 2560 x 1600 pixels, que se encaixa entre o Full HD e o 4K. Isso significa que as imagens no monitor de 13,3 polegadas são de qualidade incrível. Vale aqui lembrar que o 4k, que tem uma resolução nativa é de 3840 x 2160 pixels só funciona para telas com 27 polegadas ou mais. Sendo assim, a tela Retina apresenta a melhor qualidade visual possível para monitores tão pequenos. A câmera do MacBook Air é de 729p de ótima qualidade, o que é uma grande vantagem para quem faz uso frequente de videoconferências. Mais um ponto positivo para o notebook da Apple em relação à experiência visual.

Para quem é o MacBook Air M1?

Bom, se você faz questão do Windows, esse não é o produto mais adequado. No entanto, o sistema operacional macOs é bem amigável e em pouco tempo você estará acostumado aos principais comandos. O produto também agrada bastante pela união de alta portabilidade com excelente desempenho. Apesar de ter “só” 8GB de RAM, ele tem uma inicialização super rápida e praticamente não trava. Fãs da Apple vão gostar de saber que o MacBook Air M1 está plenamente adaptado ao ecossistema da marca. Entre outros recursos há o "pacote Office" do Mac, que conta com os programas os programas Pages, Numbers e Notes -ótimos para o dia a dia do trabalho e estudos no notebook. Mais uma funcionalidade bacana é o Apple Arcade, que oferece acesso a um catálogo de quase 200 jogos por uma assinatura mensal. Esses games também podem ser jogados em iPhone, iPads e Apple TVs.

Vale a pena comprar o MacBook Air M1?

Apesar de muitas vantagens, há duas desvantagens marcantes. Os usuários de outras versões do Mac já conhecem bem a pouca compatibilidade com programas que estão fora do ecossistema Apple. Assim, se você faz questão de funcionalidades que não são Apple, pode sentir bastante a falta delas. A segunda desvantagem é em relação à conectividade. Há apenas duas entradas USB-C, logo, é possível conectar apenas dois periféricos por vez. E, quando a bateria estiver baixa, uma dessas portas tem que ser usada para a conexão com o carregador. Já sobre a questão do custo-benefício, esse não é um notebook barato. O preço é bem próximo ao de muito modelos gamer, que são em teoria bem mais potentes, mas também são maiores e mais pesados Pesando vantagens e desvantagens, o desempenho do MacBook Air M1 aliado à enorme portabilidade e aos bons recursos fazem sim desse computador uma excelente opção de compra.

Avaliação dos usuários

4.9

498 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

excelente mac

Não Recomendo

excelente velocidade de processamento, além de esteticamente lindo, O que deixou a desejar foi a entrega! O vendedor simplesmente deixou a cargo dos Correios uma entrega de um produto que é mais de 7 mil reais, e ainda teve a falta de noção de colocar a caixa do próprio mac como embalagem! Ou seja, ele não teve nem o senso de colocar uma caixa extra pra proteger o mac, o que não vi acontecer em nenhum unboxing desse produto na internet. Nota zero para a embalagem e nota zero para a entrega. Tentem aprender que um produto caro desse jeito merece cuidado na entrega. Nao comprem da loja TECH PLAY STORE.

Thaynara

• Via Amazon

Condicionamento Ruim do produto

Recomendo

Condicionamento DO PRODUTO insstisfatório. Minha crítica vai diretamente à empresa responsável pela venda em relação ao condicionamento de um item caro. Absurdo a falta de cuidado e economia de plástico bolha. Fiquei surpreso com o absurdo. NUNCA recebi de nenhuma empresa um produto...

joka

• Via Amazon

Ótima Compra

Recomendo

O produto veio completamente lacrado, bem embalado, e chegou com muita rapidez. O Mac é padrão americano (o que implica em um plug de tomada e teclados diferenciados). A questão da tomada se resolve facilmente com um adaptador. O teclado exige adaptação do usuário, mas com pouco tempo de uso já se domina. A nota fiscal não foi enviada com o produto, mas solicitei o envio ao vendedor e fui prontamente atendido. Além de tudo, como era dia do cliente, consegui um cashback de 10% no valor total da compra pelo aplicativo Meliuz. O Meliuz tem sempre parceria com a Amazon e sempre dá algum cachback. Vale conferir. Podem utilizar o meu link pra fazer o cadastro no Meliuz, aí tanto eu quanto você recebemos um cashback extra :) https://www.meliuz.com.br/i/ref_1c29439b?ref_source=27 Recomendo muito!

PSC

• Via Amazon

Excelente produto, cumpre o prometido.

Recomendo

Produto excelente, assim como a Amazon, que entregou antes do previsto, a entrega estava para o dia 29/09/2021, mas chegou dia 10/09/21 sendo que comprei no dia 06. Buscava algo que pudesse suportar os programas pesados do sistema judiciário, e ele cumpre com perfeição. Satisfazendo as necessidades da profissão. Super indicado! Aprovado!

Talita Calheiro

• Via Amazon