Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Notebook Não possui USB

Sem resultado.

Ooops......... não encontramos resultados para sua busca

Temos algumas dicas para te ajudar:

  • Use palavras mais simples.
  • Busque novamente usando termos menos específicos.
  • Pesquise nas categorias para encontrar um produto semelhante.

FAQ

  • O que fazer quando o touchpad do notebook não funciona?

    Se o touchpad apresentar problemas para reconhecer toques ou parar de funcionar, verifique se o recurso está ativado nas configurações do computador. Além disso, é recomendado atualizar o driver do touchpad para restaurar as funcionalidades em um novo sistema operacional.

  • O que fazer se o cooler do notebook não funciona?

    Caso o cooler do notebook não esteja funcionando, uma solução simples é realizar a limpeza do aparelho para que o cooler volte a rodar e o computador possa receber o fluxo de ar adequado.

  • O que fazer caso o touch screen do notebook não esteja funcionando?

    Caso a tela touch não esteja respondendo ou funcionando corretamente, uma possível solução é reiniciar o computador. Se o problema persistir, verifique se há atualizações disponíveis. Para isso, clique no botão Iniciar e, em seguida, selecione Configurações.

  • O que fazer quando o mouse USB não funciona?

    Primeiro, verifique o hardware. Desconecte os cabos USB e aguarde alguns segundos para que o driver do dispositivo seja descarregado pelo Windows. Em seguida, conecte o dispositivo novamente. Experimente utilizar uma porta USB diferente no computador. Se estiver usando um hub USB, verifique se o hub está recebendo energia.

  • Como resolver o problema de um notebook que não abre?

    Uma alternativa é restaurar o sistema. O acesso é realizado por meio do disco de inicialização, entrando em 'Restauração do Sistema' em vez de 'Reparo de Inicialização'. Em seguida, clique em 'Restaurar o PC' para reinstalar o Windows.