Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Memória RAM

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 34 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Explique as principais características de uma memória RAM.

    A principal característica da memória RAM é ser volátil, ou seja, os dados são perdidos ao reiniciar o computador. No momento de ligar o computador, é necessário transferir o sistema operacional e os aplicativos do HD para a memória para que possam ser executados pelo processador.

  • Qual a capacidade máxima de memória RAM DDR3?

    A capacidade máxima de memória RAM DDR3 varia de acordo com o modelo de placa-mãe e processador utilizado. As opções disponíveis no mercado incluem módulos de 4GB, 8GB e até 16GB.

  • Posso usar uma memória DDR2 e DDR3 juntas?

    Não, não é possível combinar e corresponder memórias DDR, DDR2, DDR3, DDR4 ou DDR5 na mesma placa-mãe, pois elas não vão funcionar. Elas não podem ser encaixadas nos mesmos soquetes.

  • Qual a diferença entre 4GB e 6GB de RAM?

    Se você deseja um smartphone que não trave, recomendamos os celulares com 4GB de RAM, pois são suficientes para uso diário. No entanto, se você pretende executar aplicativos e jogos mais pesados, pode ser interessante investir em um celular com 6GB de RAM para melhor desempenho.

  • Como descobrir a quantidade de memória RAM do Mac?

    Para verificar a quantidade de memória RAM do Mac, pressione a tecla Option e, em seguida, escolha menu Apple > Informações do Sistema. No menu Hardware, clique em Memória.

  • Qual o preço médio de Memória RAM?

    O preço médio de Memória RAM depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar Memória RAM por valores entre R$ 326,16 e R$ 742,01.

Filtros

1
Categoria: Memória RAM

Preços

34 produtos nesta faixa de preço

até