Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

ZenWatch 2 e ZenWatch 3 chegam ao Brasil

Os smartwatches ampliam a experiência já vivida nos smartphones Android

  • Por: Renan FrizzoRenan Frizzo27/10/2016
  • 27/10/2016

Lançados oficialmente durante o Z3NVOLUTION, evento onde a Asus apresentou seus principais dispositivos no Hotel Unique, em São Paulo, os relógios inteligentes ZenWatch 3 e ZenWatch 2 chegam para oferecer recursos através do sistema Android Wear.

ZenWatch 3

O ZenWatch 3 é o mais novo smartwatch da Asus e o primeiro a contar com um visor redondo. O modelo foi anunciado em Berlim e traz um design premium, com materiais de qualidade, como aço inoxidável e pulseira de couro italiano.

Podendo funcionar tanto com smartphones Android, quando com iOS, o relógio é um espelho de suas notificações e executa suas tarefas com toques na tela ou comando de voz. Para os atletas de plantão, o pequeno aparelho ainda faz o monitoramento de suas atividades físicas para ajudar durante os treinos.

O ZenWatch 3 vem equipado com o novo processador Qualcomm Snapdragon Wear 2100 e traz embarcada a tecnologia de HiperCarga, pode dar um up na bateria em poucos minutos. Esse processador ainda oferece melhor gerenciamento de energia que a versão anterior.

Com uma tela AMOLED de 1,39 polegada, resolução de 400 por 400 pixels e densidade de 287 ppi, o smartwatch permite boa visualização e ainda conta com Gorilla Glass 2.5D para proteger de pequenos riscos e arranhões. Além disso, é possível comandar a câmera remotamente e o relógio ainda conta com a certificação IP67.

Confira algumas das especificações do ZenWatch 3:

Processador: Qualcomm Snapdragon Wear 2100

Sistema operacional: Android Wear

Memória RAM: 512 MB

Armazenamento: 4 GB eMMC

Tela: 1,39 polegada, 400x400 pixels, AMOLED

Contectividade: Bluetooth 4.1 e Wi-Fi

Bateria: 340 mAh com QuickCharge

ZenWatch 2

Anunciado em setembro de 2015, o ZenWatch 2 finalmente chega ao Brasil e traz a mesma proposta de seu irmão mais recente, ou seja, ser um extensor das notificações do seu smartphone.

O smartwatch vem equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 400 e pode ser personalizado ao gosto do usuário. Dá para mudar o estilo da face, trocando por diversos temas diferentes.

Integrado à ZenUI, o ZenWatch 2 auxilia nas ligações, faz monitoramento de atividade física e ainda controla a câmera do celular remotamente. E esse é um recurso bacana, pois permite maior liberdade na hora dos cliques. É bom lembrar que a proteção IP67 está presente, o que permite que o relógio seja usado no banho ou realizando exercícios.

Confira algumas das especificações do ZenWatch 2:

Processador: Qualcomm Snapdragon 400 1,2 GHz

Sistema operacional: Android Wear

Memória RAM: 512 MB

Armazenamento: 4 GB eMMC

Tela: 1,63 polegada, 320x320 pixels, AMOLED

Contectividade: Bluetooth 4.1 e Wi-Fi

Bateria: 380 mAh

  • #asus
  • #zenwatch