Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Veja quais são os melhores secadores até RS150 para ter em casa

Além de baratinhos, eles contam com bom desempenho para secar ou escovar os cabelos sem cabelereiro

  • Por: Raquel MeloRaquel Melo26/10/2016
  • 26/10/2016

É indispensável ter um secador de cabelos em casa para chamar de seu. Além de secar os fios após aquele banho antes de dormir, ou logo pela manhã, antes do trabalho; ele pode mudar um look completamente com uma bela escova modelada. Diferenciais como íons negativos, turmalina ou cerâmica garantem ainda uma melhor finalização. É importante ressaltar que, para uso doméstico, os secadores não precisam ser extremamente potentes ou caros. Entende-se que, em casa, ele será usado poucas vezes na semana e durante poucas horas. Diferente de um salão, onde a ferramenta de trabalho é bastante utilizada. Sendo assim, um produto simples e eficiente já cumpre bem o seu papel. Confira as sugestões que preparamos:

Taiff Black

Simples, leve e prático, o Taiff Black é uma boa opção para ter em casa. Ele possui 1700W de potência, pesa pouco mais de 700 gramas e acompanha bico direcionador de ar. Conta com 2 opções de velocidade e 5 de temperatura, de modo que o usuário encontre sua melhor combinação. Para evitar acidentes, ele possui termostato de segurança que desliga automaticamente o secador em caso de bloqueio de ar.

Taiff Smart

Compacto e leve, ele não cansa e nem incomoda os braços durante o processo de secagem ou alisamento. Tem 1300W de potência, 5 temperaturas, 2 velocidades e o jato de ar frio, ideal para finalizar penteados. Acompanha bico dosador para concentrar ar em um único ponto. O cabo é comprido, tem 1,80 metro. Bom produto, durável (o motor entrega até 2 mil horas de secagem/modelagem) e com desempenho satisfatório.

GA.MA Italy Eleganza 2200

Para uma secagem rápida, o GA.MA Italy Eleganza 2200 é uma boa pedida. O secador conta com 1900W de potência, 4 temperaturas e 2 velocidades. Nas grades do secador, ele possui revestimento em cerâmica que garante brilho e maciez nos fios, além do emissor de íons negativos que melhoram a aparência dos frizz. Acompanha bico direcionador de ar.

Cadence Divine 2200 SEC156

O Divine 2200 é potente e ótimo para fazer escova em casa. Ele conta com 2000W de potência, 2 velocidades e 3 temperaturas. O design é um diferencial, ele tem a parte de trás emborrachada que facilita a pegada e aumenta a durabilidade do produto. O secador da Cadence conta com emissor de íons negativos e turmalina que, juntos, potencializam o efeito de brilho e maciez, além de diminuir os fios arrepiados, conhecidos como frizz.

  • #melhores secadores até R$150