Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Veja lista com os melhores cooktops de 4 bocas

Para quem quer dizer adeus ao fogão tradicional

  • Por: Fernando RicciFernando Ricci17/10/2016
  • 17/10/2016

Além de facilitar a limpeza, os cooktops dão um show de estilo e modernidade na cozinha. Se você está no time dos que querem se despedir do tradicional fogão e adquirir um cooktop, aí vai uma lista com as melhores opções de 4 bocas do mercado. Confira:

Electrolux GC60V Cooktop 4 Bocas Preto

O cooktop Electrolux GC60V leva praticidade e sofisticação para cozinha. O grande diferencial do modelo é a disposição dos queimadores que facilita acomodar as panelas na mesa. Dos 4 queimadores, 3 são semi-rápidos, com 2000W de potência, e 1 é rápido, com 2700W de potência, proporcionando agilidade no preparo dos alimentos. Esses queimadores são selados, dificultando a concentração de sujeira. As grades em ferro esmaltado são robustas e ao mesmo tempo leves para limpar.

Tramontina Perfecta Trapezio 4GG Tri 70 Cooktop 4 Bocas Preto

Se você busca um modelo onde se possa usar todos os queimadores simultaneamente, sem que uma panela encoste na outra, a indicação é o Tramontina Perfecta Trapezio 4GG Tri 70. Ele tem mesa com 69 cm de comprimento e 51 cm de largura, ou seja, é um cooktop 4 bocas com o tamanho de um 5 bocas. Sua mesa possui uma película de proteção que garante maior resistência no vidro temperado, seus queimadores possuem diferentes tamanhos e potências: 1 queimador auxiliar com 1,00 kW de potência, 2 semi-rápidos com 1,75 kW e 1 tripla chama com mega potência de 3,80 kW. Os manípulos são feitos em baqueite, um material térmico resistente a altas temperaturas.

Electrolux GT60X Cooktop 4 Bocas Inox

Se você está em busca de um modelo com mesa em inox, o Electrolux GT60X tem mesa feita nesse material e é compartimentada, evitando que líquidos derramados acidentalmente se espalhem por toda a mesa. Seus queimadores são selados, o que impede a entrada de sujeira no interior do aparelho, e as grades são de aço esmaltado. Esse modelo traz três queimadores semi-rápidos com potência de 2,1 kW e um tripla-chama com 3,7 kW de potência, ideal para panelas grandes.

Fischer 1519-5713 Cooktop 4 Bocas Preto

Se você não quer gastar muito, mas procura um cooktop honesto, o Fischer 1519-5713 tem excelente custo- benefício. Ele tem mesa em vidro temperado bisotê (acabamento com corte chanfrado nas extremidades do vidro), 3 queimadores semi-rápidos de 1700W de potência e 1 queimador rápido de 3000W e manípulos na lateral direita da mesa. Como os demais modelos citados aqui, ele é bivolt, tem acendimento superautomático e sai de fábrica pronto para usar Gás GLP, mas pode ser convertido para usar Gás Natural.

  • #cooktop
  • #melhores cooktops 4 bocas

Mat�rias Relacionadas